Acessórios de época

22 set

Esse foi moda!

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

5 Respostas to “Acessórios de época”

  1. Thiago Henrique 22 de setembro de 2011 às 10:10 #

    O FAMOSO FUSCA BAJA, QUEM TINHA UM DESSES NÃO GOSTAVA NEM SE PERGUNTASSE SE ESTAVA A VENDA…SOH MAGNATA…

  2. Daniel 22 de setembro de 2011 às 13:24 #

    Adoraria ter um desse, quanto custa pra se ter um exatamente igual ao da foto???

  3. Felipe Rockfield 22 de setembro de 2011 às 19:27 #

    Uai, qual a vantagem de manter o estepe no lugar original??

  4. Rodrigo 23 de setembro de 2011 às 20:53 #

    no meu bairro tem uma igual , branco com os para lamas vermelhos . com rodas s9 alargadas na traseira

  5. BRUNO 29 de setembro de 2014 às 16:00 #

    OLA GALERA NOSSSA NÃO ACREDITEI… MINHA VO TINHA UM IDENTICO A ESSE ELA SE ARREPENDE ATE O ULTIMO DE TER VENDIDO… AI POR COENCIDENCIA EU VI ELE NA GARAGEM DE UMA AMIGA DA MINHA ESPOSA, ERA DO MARIDO DELA. MAS O CARA NAUM VENDE POR NADA AI AGORA EU COMPREI UM FUSCA E TO MONTANDU IDENTICO SO PRA REALIZAR O SONHO DA VO.KKKKK

Comentar no #CarroCultura!

