Acessórios de época

3 set

E quem foi que disse que não existe um VW Gol BX com ar condicionado? =)

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

15 Respostas to “Acessórios de época”

  1. alex souza 3 de setembro de 2011 às 17:29 #

    rapaiz 15.000 btus, nem o do meu quarto tem isso

  2. Fernandogb007 3 de setembro de 2011 às 20:04 #

    O desempenho já era “ótimo” sem ar,com ar então…

    • Ricardo 5 de setembro de 2011 às 13:06 #

      É mas se vc tem um gol desse com ar andando de vidro fechado e os outros de carro zero passando calor….é impagável…eu que o diga, nos dias quentes vou trabalhar de alfa 2300 75 com o ar gelando e o povo passando calor…

      • Fernandogb 5 de setembro de 2011 às 17:19 #

        Uma coisa é ir de alfa 2300 ano 75 com ar condicionado original,agora quando o ar não é original a chance de ter problemas é grande

        • Ricardo 8 de setembro de 2011 às 09:29 #

          O ar da alfa é o mesmo do opala, que é um modelo universal, nunca foi original, pois o ar dele não passa de uma adaptação que a montada adotou, que é a mesma coisa que o ar desse.
          Além da minha alfa eu coloquei na minha fiat city ar condicionado e não tenho nenhum problema….não entendi…
          Na época, todas ou quase todas adotaram ar condicionado “gela saco” não só a alfa e a gm, até alguns fuscas alemães tinham ac, que eram adaptados na própria fábrica, não foram desenvolvidos para eles e sim modificados de acordo com a montadora, e quem vendia as caixas “gela saco” era a denso na época.

          • Bremm 8 de setembro de 2011 às 11:52 #

            Lembro que tinha um trocador de calor da Eaton e um compressor York no meu Opala. Os Dodge aqui usavam a mesma combinação, mas o trocador de calor era mais espesso e estreito, ao contrário do usado nos Opala, que era mais largo e delgado.

  3. Anderson 3 de setembro de 2011 às 20:12 #

    Que curioso,gostaria de ver um equipado com isso ao vivo.

  4. Luka 4 de setembro de 2011 às 00:32 #

    O ar não ferve num VW! O aparelho era instalado para não ferver o ar do motor! Kkk!

    • guest 4 de setembro de 2011 às 01:58 #

      Interessante,parece uma coisa atual,pois o meu gol g3 2005 precisa de um destes…Principalmente em Sp e Rj,onde a violência é extrema,deveria haver uma lei obrigando tds os carros populares a terem ar condicionado de fábrica com custo zero no valor final,pois hj,é um item essencial na segurança urbana(rodar no trânsito c/vidros fechados)…

      • Chaves 5 de setembro de 2011 às 15:50 #

        quem comprar um carro sem ar condicionado e um burro…

        • Bremm 6 de setembro de 2011 às 03:48 #

          Principalmente quem mora no Ushuaia, né Chavez?

          • Artur 4100 11 de setembro de 2011 às 02:04 #

            ô breem tu é legal!tira os marrento do site tudo!kk

  5. vôvô BX 16 de janeiro de 2014 às 18:20 #

    Pessoal alguém sabe onde consigo comprar um destes pro meu BX ? será que só em ferro velho/desmanche ? quem souber de algum me manda email pegsl@bol.com.br

    • Rodrigo 15 de março de 2014 às 20:38 #

      Vôvô Bx vc achou o ar condicionado do bx ??
      Eu não esto achando em nenhum lugar !!!!
      Sabe se tem outro modelo que sirva no lugar ??
      Obrigado.

      • Vôvô BX 15 de março de 2014 às 23:54 #

        Bah tchê, não acho nada. Pra deixar a minha vida mais “feliz” um fd…. me passou a perna e vendeu um jogo de Gol Power 4 PORTAS. Mas o véio aqui não é tão bobo. Levei 15 dias pensando e desmontando os bancos e consegui ajeitar pro golzinho, vai ficar show.. Semana que vem meu gol 86 BX vai andar com bancos do GOL POWER,,,,,,hehehehehehe Se tu achar o ar condicionado e tiver um pra mim, me avisa. Quem sabe algum dia alguém lê nossos recados aqui e nos dá uma noticia boa. abraços.

Comentar no #CarroCultura!

