Órfãos: Fiat City

2 set

Mais um órfão à venda… desconhecemos por completo o vendedor, mas caso alguém se interesse mostramos a papeleta com o número do telefone que está sobre o painel!

Mais um flagrante dos Irmãos Rocha, dessa vez na zona oeste de São Paulo!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

23 Respostas to “Órfãos: Fiat City”

  1. nestor 2 de setembro de 2011 às 18:56 #

    Dado é caro. E meu opala ss não vão postar?

  2. Bru Alves 2 de setembro de 2011 às 19:00 #

    Eu do RS600,00! Será que o cara aceita?

    • Lucas Lieggio 3 de setembro de 2011 às 11:49 #

      Tem um membro do clube do Fiat 147 que adotou um 147 por 700 reais + doc. pra ajeitar. O carro estava bem integro.

      Dependendo do valo de doc. que essa dai tiver, acho que dá pra ofertar uns R$ 800,00 nela. Estaria de bom tamanho.

      Agora se o doc. estiver ok uns R$ 2.500,00 nela ta bom.

      É porque ta longe pra mim, se não eu ia atrás de adotar essa city.

      É um ótimo utilitário.

  3. Marcelo Goellner 2 de setembro de 2011 às 22:02 #

    Qual o DDD? hehehe

  4. leandro 2 de setembro de 2011 às 22:07 #

    ja vi piores q essa rodando ta cada vez mas dificil de se ver uma dessa

  5. Lucas Lieggio 3 de setembro de 2011 às 11:33 #

    Nossa bem inteira essa pick-up. Ta bem original! É fácil de voltar a rodar!!!! E eu pensando em ter uma pra fazer compania ao meu 147 Europa. Pena ser de São Paulo. Se fosse aqui na minha cidade já tinha ido atrás dela.

    Vou retransmitir esse post no clube do FIAT 147.

    Vamos ver alguém a adota!!!

  6. Mateus Soldati 3 de setembro de 2011 às 12:39 #

    ainda vejo alguns desses se arrastando aqui em minas, gosto bastante desses carros da linha do 147, tomara que tenha um fim melhor e que o dono não cobre preço de carro zero

  7. caio 3 de setembro de 2011 às 14:03 #

    eu vou ligar e ver se consigo comprar esse carro ! faz tempo que procuro uma dessas ! caso consiga comprar eu retorno pra vcs !

  8. Fernandogb007 3 de setembro de 2011 às 20:06 #

    Da pra por o motor de marea 24 válvulas,já vi essa maluquice

  9. Lucas Lieggio 4 de setembro de 2011 às 01:07 #

    Pra que meter motor de marea se o motor da city é muito potente. Ainda mais dos últimos modelos, como essa do post, que tem motor do Spazio e cambio de 5 marchas. Essa dai deve ter motor 1.300, se não me engano, é bem forte. Um ótimo utilitário. Espero que alguém adote essa pick-up!!!!

    Falei dela no clube do Fiat 147, vamos ver se ela sai dai e volta a rodar!!!

    Flow.

  10. César Roëntgen 4 de setembro de 2011 às 12:29 #

    Originalíssima mesmo, inclusive as 4 calotinhas com o logo Fiat parecido com o atual e o volante original bem íntegro. E na cor preta é raríssima.

    • Bremm 4 de setembro de 2011 às 14:30 #

      Eu acho mais bacana ainda a antiga, que tem frente de 147 e a portinhola da caçamba abre para o lado ao invés de abrir para baixo, como essa. Em São Marcos tive a oportunidade de fotografar uma de cada, lado a lado, na praça de exposições.

      • Lucas Lieggio 4 de setembro de 2011 às 17:11 #

        Esse modelo que você cita foi apilidado de saboneteira!

  11. Cristiano Correa Molinari 5 de setembro de 2011 às 02:42 #

    Milagre ainda ter as calotinhas de plastico originais!

    Já vi muita gente “arrancando os cabelos” atras dessas calotas! Nada que um belo banho e um “martelinho de ouro” não resolvam ;D

    Abs
    Kiko Molinari – Carros Raros BR

  12. Anderson Prates 5 de setembro de 2011 às 12:58 #

    R$ 3.000,00 reais ele entrega o carro
    nao deu detalhes pois falei com um primo do dono
    que falou para ligar em outro tefone

    • Lucas Lieggio 6 de setembro de 2011 às 00:15 #

      Ta num bom preço se não tiver muito de documentação pra ajeitar!!!!

      Eu paguei 4 conto no meu Europa. O meu carro estava a um bom tempo parado numa garagem. Foi olhar os pneus, trocar o óleo, filtros, fazer uma revisãozinha pra viajar, encher o tanque e cair na estrada. 400Km sem problemas e rodou comigo até o começo desse mês quando parei ele pra um merecido trato na lataria. E lá se vão 8 meses com meu 147.

      Tem gente que não gosta, assim como tem muitas pessoas que gostam, eu sou uma delas. Eu estou feliz com o meu carro.

      Que alguém salve essa dai. 3 conto ta um preço bom!!!!

      Flow.

  13. Sr. Madruga 5 de setembro de 2011 às 15:48 #

    outra porcaria da dona Fiat…pode morrer em paz.

  14. And 7 de setembro de 2011 às 02:41 #

    essa merecia alguem que a restaurasse totalmente original, ela fica do lado da casa da minha avó, tá fácil de restaurar, lata lisa, e não tem NADA de massa… e como o amigo aí em cima disse preta é rarissima….

    • Lucas Lieggio 8 de setembro de 2011 às 03:23 #

      Sim um belo carro e na cor preta rara de se encontrar. Se fosse perto eu já tinha adotado com certeza!!! 3 contos ta um bom preço. É que pra mim fica difícil adotar porque o custos no total iriam sair mais alto do que se eu comprar uma aqui na minha região ou mais perto. Ainda vou comprar um 147 pick-up pra fazer compania ao meu 147 Europa!!!

      Que alguém a adote pois essa pick-up merece sair dai e voltar a rodar!!!!

      Tenho feito uma singela “campanha” no clube do FIAT 147, vamos ver o que acontece.

      Flow.

  15. Sucateiro 8 de setembro de 2011 às 21:48 #

    pago 0,19 o quilo

  16. alberto 12 de setembro de 2011 às 21:56 #

    Olá amigos , só para informaçao fechei negocio e ela vem para BH-MG !!! Depois vou postar fotos dela…abraços !!!

    • Lucas Lieggio 14 de setembro de 2011 às 16:30 #

      Finalmente ela foi salva!!!!! Maravilha saber!!!! Nos mantenha informado sobre sua adoção!!!! Eu postei ela no blog que fiz dedicado ao meu FIAT 147. Vou atualizá-lo informando que já foi adotada!!!

      Flow.

Comentar no #CarroCultura!

