Um clone da Brasilia amarela dos Mamonas Assassinas

28 ago

Como se não bastasse os Mamonas Assassinas sacanearem a imagem de qualquer VW Brasilia amarela por toda eternidade, ainda há quem tenha a coragem de produzir um clone da Brasilia do clipe de Pelados em Santos… Dizer o quê! =D

Mais um flagrante dos Irmãos Rocha, dessa vez na zona oeste de São Paulo!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

14 Respostas to “Um clone da Brasilia amarela dos Mamonas Assassinas”

  1. ingo 28 de agosto de 2011 às 17:19 #

    kkk o aerofolio ficou D+ kkkk

  2. ingo 28 de agosto de 2011 às 17:20 #

    vendo o clipe faltou o teto solar

  3. Beto Sosnoski 28 de agosto de 2011 às 17:52 #

    Curti, ficou bem parecida, nostalgia hehe

  4. Renan 28 de agosto de 2011 às 18:17 #

    Na decada de 90 virou febre essa transformação, brasilia amarela com parachoque de uno, limpador duplo cromado, roda gaucha, milha mais aerofolio em cima, cortina no vidro etc.

  5. Fernandogb 28 de agosto de 2011 às 19:17 #

    Faltou os bancos imitando pele de onça;deve estar em fase final de pintura

  6. Daniel 28 de agosto de 2011 às 20:48 #

    apesar do que falta, eu adotava facinho (anos 90, epoca q eu era feliz e nem sabia….)

  7. Marcão 28 de agosto de 2011 às 22:21 #

    Tinha uma fita vea do mamonas, escutei um bocado…..Achava essa Brasilia irada!

  8. leandro 28 de agosto de 2011 às 23:46 #

    essa eu teria coragem de adotar ate q ficou bem parecida

  9. thiagodacuca 29 de agosto de 2011 às 03:36 #

    Lembro que após a morte do grupo a Brasilia foi leiloada no programa do gugu.
    Eu adoro as múcicas deles até hoje em dia, na época, eu lá com meus 11~12 anos juntava a mulekada na rua pra ouvir as músicas e fazer um bate-cabeça!!! kkk
    Essa brasilia além de não ter o teto solar ela tem o bocal do combustível no paralamas…
    Será que essa brasilia foi aquela “clonada” sorteada durante um show do mamonas????

  10. Bill 29 de agosto de 2011 às 13:02 #

    Ó… tá inteirona, saudades da minha brazoca, só que era vermelha, essa eu adotaria fácil, mas deixaria original, apesar de parecer a dos mamonas não curto essas “transformações” que fazem, do que fizeram ai, deixaria só as rodas…..

  11. Bremm 29 de agosto de 2011 às 13:44 #

    Ontem mesmo estava estava com a música na cabeça, mas relembrando as fotos que vi dos corpos depois do acidente que matou a banda inteira. E eis que veio a lembrança da Brasília, mas quando o Dinho canta “Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci; ela não quer usar”.

  12. edgar! 29 de agosto de 2011 às 23:02 #

    Essa pode ser a replica ,da qual foi sorteada pelos proprios manonas!
    Que por sinal,foi soreteado por um “sortudo” das bandas da zona oeste de sp.
    Alguem sabe me dizer em que ponto creto da zona oeste ela se encontra??
    abraços!!

  13. rafael Reinholz 11 de fevereiro de 2012 às 01:00 #

    Essa brasilia é minha, as fotos que vc postou foi quando a levei ao mecanico e amigo miotto ao lado do colégio sagrado coração de jesus. Pode me add no facebook e ver as fotos dela como ficou depois de produzida, com o para lama dianteiro feito igual ao do dinho. Meu nome é Rafael Reinholz, O meu facebook é http://www.facebook.com/profile.php?id=100002139592284.

    Um grande abraço!

  14. Bruno Bezerra™ (@BrunoBezerraBR) 15 de março de 2014 às 09:45 #

    Saudade dos Mamonas!.

Comentar no #CarroCultura!

