Que é isso, novinho, inteiraço, tive um igualzinho, igualzinho, igualzinho a este, ótimo carro, andava bem, não bebia tanto, porta malas gigante, fiquei uns 3 anos com ele, só vendi porque bati de frente e desanimei do carro e os únicos problemas que tive com ele em 3 anos foram a bomba elétrica de gasolina que queimou e precisei trocar um bico injetor e mais nada, a única coisa que eu tinha contra era com relação às bandejas da suspensão não aguentavam muito o peso do carro e as vezes as buchas soltavam e faziam barulho, ai o mecânico reforçou com solda e nunca mais aconteceu, esse ai adotaria fácil……
Era um carro completo (vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, ar condicionado), tinha interior de veludo, faróis de milha e faróis maiores iguais aos do pointer e motor 2000i com 120 cv, iluminação no porta-malas, porta-luvas e no motor, rodas de liga exclusivas dessa edição….. acho que é só……….
…Porém era menos completo que a anterior versão GLS (que tinha o rádio toca-fitas (!) com equalizador digital e o teto solar). Vale lembrar que os faróis mais largos com os milhas integrados, iguais ao do Pointer, todo Logus 96 tinha, inclusive o CL.
Foi um carro de design interessante para a época; infelizmente, tinha muitos erros e poucos acertos num projeto mal resolvido, fruto da pressa da Autolatina em lançar uma versão sedan do Escort para concorrer, em 1993, com o recém-lançado Tempra 2 portas…
Tenho o prazer de estar recuperando um desses, ano 1995/1995 (lançamento). Em relação ao GLS, retificando a informação, ele não possui apenas o equalizador digital, o módulo auxiliar de advertência (que sinaliza faróis ligados com carro desligado, portas abertas e nível baixo do reservatório de água do limpador de parabrisa) e a regulagem da coluna de direção. O conforto é o mesmo. O teto solar mencionado não é item de série do modelo GLS. Antes de 1995, só quem tinha os faróis estendidos era o Pointer mesmo, nem o GLS tinha. Basta ver o comercial de lançamento do GLS. O módulo de advertência do GLS é possível instalar no WOB facilmente. A única alteração no sistema é a necessidade de instalar o sensor de nível no reservatório de água do limpador. Quem quiser saber mais sobre Logus & Pointer, acesse http://www.clubedologusepointer.com.br/forum. Twitter: @logusepointer Facebook: Clube do Logus e Pointer
Salve Douglas, deixa o pneu esvaziar completamente e a sujeira impossibilitar que se enxergue pelo para-brisa, aí daremos 100% para ele! =D
Infelizmente não falta muito, de fato. Abraços.
infelismente o veiculo ja nao se encontra mais no local fui ate la e nao esta mais provavelmente ja foi adotado ou o dono percebeu q era um pecado dexar ele apodrecendo no relento….
Eu lembro que ano passado quando estava atras de comprar um carro quase comprei um desses, so que tava com motor de Vectra?!. Eu adotava esse ae rapidin rapidin ;D
Esse já tá parado na região da Pompéia há mais de ano
Vejo o todo dia
Já é órfão
Pior é que é um ótimo carro
Aliás nessa região vemos cada órfão de arrepiar pêlo de carpete…
Como tem gente que não sabe nada de carro ,fernandogb só sabe falar que não gosta do Logus, falar que prefere o apollo ,o escort com emblema da vw (veja no wikipedia ),pare de falar idiotices !!! ande num Logus depois de a sua opinião.Um pecado esse carro largado assim,meu sonho ter um desses , só pode ser alguém de coração de gelo que o largou ai …
Que é isso, novinho, inteiraço, tive um igualzinho, igualzinho, igualzinho a este, ótimo carro, andava bem, não bebia tanto, porta malas gigante, fiquei uns 3 anos com ele, só vendi porque bati de frente e desanimei do carro e os únicos problemas que tive com ele em 3 anos foram a bomba elétrica de gasolina que queimou e precisei trocar um bico injetor e mais nada, a única coisa que eu tinha contra era com relação às bandejas da suspensão não aguentavam muito o peso do carro e as vezes as buchas soltavam e faziam barulho, ai o mecânico reforçou com solda e nunca mais aconteceu, esse ai adotaria fácil……
Alguém sabe alguma coisa sobre esta edição?
Era um carro completo (vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, ar condicionado), tinha interior de veludo, faróis de milha e faróis maiores iguais aos do pointer e motor 2000i com 120 cv, iluminação no porta-malas, porta-luvas e no motor, rodas de liga exclusivas dessa edição….. acho que é só……….
…Porém era menos completo que a anterior versão GLS (que tinha o rádio toca-fitas (!) com equalizador digital e o teto solar). Vale lembrar que os faróis mais largos com os milhas integrados, iguais ao do Pointer, todo Logus 96 tinha, inclusive o CL.
Foi um carro de design interessante para a época; infelizmente, tinha muitos erros e poucos acertos num projeto mal resolvido, fruto da pressa da Autolatina em lançar uma versão sedan do Escort para concorrer, em 1993, com o recém-lançado Tempra 2 portas…
Tenho o prazer de estar recuperando um desses, ano 1995/1995 (lançamento). Em relação ao GLS, retificando a informação, ele não possui apenas o equalizador digital, o módulo auxiliar de advertência (que sinaliza faróis ligados com carro desligado, portas abertas e nível baixo do reservatório de água do limpador de parabrisa) e a regulagem da coluna de direção. O conforto é o mesmo. O teto solar mencionado não é item de série do modelo GLS. Antes de 1995, só quem tinha os faróis estendidos era o Pointer mesmo, nem o GLS tinha. Basta ver o comercial de lançamento do GLS. O módulo de advertência do GLS é possível instalar no WOB facilmente. A única alteração no sistema é a necessidade de instalar o sensor de nível no reservatório de água do limpador. Quem quiser saber mais sobre Logus & Pointer, acesse http://www.clubedologusepointer.com.br/forum. Twitter: @logusepointer Facebook: Clube do Logus e Pointer
Irmaos Rocha, o que falta pra considera-lo um orfao de fato? Pra mim ja ta pra la de orfao!!
Salve Douglas, deixa o pneu esvaziar completamente e a sujeira impossibilitar que se enxergue pelo para-brisa, aí daremos 100% para ele! =D
Infelizmente não falta muito, de fato. Abraços.
dexa o endereço q qero adota-lo qero ver se axo o proprietario abraços
Olá!!! Eu queria adotar esse carro. Ele é muito bonito e sempre quis ter um, principalmente, da cor azul. Como eu faço para adotá-lo??? Um abraço!!!
infelismente o veiculo ja nao se encontra mais no local fui ate la e nao esta mais provavelmente ja foi adotado ou o dono percebeu q era um pecado dexar ele apodrecendo no relento….
Eu lembro que ano passado quando estava atras de comprar um carro quase comprei um desses, so que tava com motor de Vectra?!. Eu adotava esse ae rapidin rapidin ;D
Motor de Vectra… fala sério!!!!! Tem certeza?
Sim, absoluta certeza, estava a venda em Maringá – PR, o pior foi o vendedor um tal de Fernando falar que o motor era “original”.
já ta orfão faz tempo, muito mais orfão do que outros que apareceram por aqui, belo carro
Nossa tá inteirão e integro eu adotava facil
Logo logo vai virar “sucata edition”………….
Não gosto desse carro,prefiro o antecessor apollo
Um futuro clássico nacional. Muitos vão dizer que não, mas daqui a um bom tempo vão ver que eu estava certo.
Acredito que seja rolo com documentação, pois a maioria fica parada por causa disso.
Abs
Kiko Molinari – Carros Raros BR
Esse já tá parado na região da Pompéia há mais de ano
Vejo o todo dia
Já é órfão
Pior é que é um ótimo carro
Aliás nessa região vemos cada órfão de arrepiar pêlo de carpete…
dexa o endereço q qero adota-lo qero ver se axo o proprietario
esse ta facil de recuperar
PQP! ah se tivesse mais perto… adotava.
lindo carro
bonitão pena q é autolatina
Foi um carro muito desejado em minha adolescência.
E esta era a versão que eu queria ter…
Mas hoje, acho que vale apenas como nostalgia.
Quero essas rodas pra colocar na minha saveiro!!!!
Não cabe na Saveiro. Furação é Ford 4×108.
Como tem gente que não sabe nada de carro ,fernandogb só sabe falar que não gosta do Logus, falar que prefere o apollo ,o escort com emblema da vw (veja no wikipedia ),pare de falar idiotices !!! ande num Logus depois de a sua opinião.Um pecado esse carro largado assim,meu sonho ter um desses , só pode ser alguém de coração de gelo que o largou ai …