Um Volkswagen Fusca disfarçado de órfão!

21 ago

Vejam bem o VW Fusca da foto acima. Aparentemente é só mais um órfão, mas o engraçado é que na verdade ele é um Fusca disfarçado de órfão! =D

Trata-se do Road 66 Bug, um Fusca preparado por uma empresa de tunning alemã, a Streetec. O Fusca, de visual inspirado no estilo rat look, fica baixo assim graças a uma suspensão a ar. Para compor ainda mais o esquema de órfão, a grama ao redor do local onde ele fica estacionado não é aparada. Confira no vídeo abaixo!

E ele não só anda, como anda pacas! Para quer quiser vê-lo acelerando há outro vídeo aqui:

A dica é do colaborador Luiz Fernando Wernz.

10 Respostas to “Um Volkswagen Fusca disfarçado de órfão!”

  1. mingau 21 de agosto de 2011 às 14:48 #

    first?

  2. thiagodacuca 21 de agosto de 2011 às 15:20 #

    Eu tinha colado o link desse fusca em um coment aqui no blog há um tempo.

  3. Renan 21 de agosto de 2011 às 16:06 #

    Acho legal “rat rod” mas nao com fusca, tem uns carros da decada de 40 a 60 que ficam legais mas nao basta pegar um carro todo detonado, tem que pegar o carro certo e saber como fazer.

  4. Charles Benchmann 21 de agosto de 2011 às 18:24 #

    Qual a graça de raspar a carroceria no chão toda hora?

  5. leandro 21 de agosto de 2011 às 19:22 #

    pelo menos nao ta abandonado

  6. matheus164 21 de agosto de 2011 às 22:06 #

    Interessante o resultado desse fusca!

  7. Marcelo Goellner 22 de agosto de 2011 às 00:04 #

    Na verdade em se tratando de um fusca este estilo é chamado HOOD RIDE… inspirados nos RAT RODS. Corrijam-me se estiver errado.

  8. @lex 22 de agosto de 2011 às 00:42 #

    Meu amigo marcelo vc está certissimo sobre os modelos da volks komby fusca e etc se chamam hood ride sim é um estilo de personalização interessante que esta caindo no gosto do brasileiro eu sou testemunha pois vou muito a encontros de fuscas e antigos e os rat rods e hood rides estão multiplicando na minha opinião eu acho muito legal esse estilo ;-D

  9. ingo 22 de agosto de 2011 às 21:08 #

    interessante a igniçao é apenas um fio kkk bem rat mesmo

  10. mingau 25 de agosto de 2011 às 11:46 #

    já vi freio a disco, tambor, a ar, hidráulico etc.. Agora a assoalho é a primeira vez.. Por mim poderia virar órfão de uma vez por todas..

Comentar no #CarroCultura!

