Acessórios de época

18 ago

Esse é uma espécie de complemento do post anterior da seção… levado agora ao extremo! =D

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Anúncios

12 Respostas to “Acessórios de época”

  1. Jefferson 18 de agosto de 2011 às 11:24 #

    Opa primeirão hehehehe! Como já disse no post anterior o sujeito tinha que ser muito corajoso para fazer este tipo de transformação pois gastava-se um dinheirão e o carro ainda perdia muito valor era gastar dinheiro nas duas pontas mas era o que havia para quem queria um carro diferente já que importados nessa época nem pensar. Abraços.

    • Antonio 18 de agosto de 2011 às 11:50 #

      Ta ai uma coisa que eu gostaria de ver !! Até que ficou legalzinho ! Mais que com a capota lembra uma parati isso lembra !

    • Leon 22 de agosto de 2011 às 18:03 #

      Na verdade, essas transformações tinham uma razão de ser: na época, o governo instituiu um “empréstimo compulsório” sobre a compra de carros 0 km (e também dólares), mas que não incidia sobre os utilitários.
      Financeiramente, valia a pena comprar picapes e transformá-las em veículos de passageiros, em especial quanto aos veículos mais caros, como o Opala.

  2. alvinho 18 de agosto de 2011 às 12:08 #

    segundão! rs, coisa feia parecia um pouco o voyge, mas era uma saveiro ficava hibrido rs

  3. Fernandogb 18 de agosto de 2011 às 16:16 #

    Queria muito achar essa grade com 4 farois embutidos exatamente igual desse modelo,qual a medida desses pneus se essa roda pingo só foi fabricada nos aros 13 e 14?

  4. thiagodacuca 18 de agosto de 2011 às 19:36 #

    O dono de uma loja de escapamentos do carro tem uma dessas.
    Vi quando troquei o escape do santana por causa da controlar.
    Ele me mostrou o carro, disse que comprou porque sabia que um dia iria vale uma bela grana, esta zerada de tudo!!!!

  5. Filipe Steininger 18 de agosto de 2011 às 20:31 #

    Esse também deixa o que é feio horrível!
    “A arte de equipar”

  6. ingo 18 de agosto de 2011 às 21:19 #

    kkk o escape

  7. Silva 19 de agosto de 2011 às 00:17 #

    Saveiro Adventure. rs

  8. ANDERSON 19 de agosto de 2011 às 09:42 #

    o princípio das “adventures” … porém hoje é só plástico

  9. Dj Braguinha 30 de agosto de 2011 às 12:20 #

    Foi essa empresa aí que fez aquela “Brasiília Frankestein” que eu mandei há tempos atrás?

  10. Letoledo 2 de setembro de 2011 às 15:46 #

    Não entendi o seguinte:

    É necessário a colocação dos bancos traseiros, mas esses não ficariam em uma altura muito superior aos bancos da frente, de modo que uma pessoa alta não caberia ?

    E as pernas iam onde ?

    O pessoal de trás ficaria sem contato com o pessoal da frente ?

    Como seria o acesso para as pessoas nos bancos traseiro ?

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: