Adotados: Chevrolet Opala

4 ago

Vejam só o Chevrolet Opala sedã que Maykon Gomes retirou das trevas em Petrópolis, Rio de Janeiro…

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

23 Respostas to “Adotados: Chevrolet Opala”

  1. JP 4 de agosto de 2011 às 23:35 #

    Muito bom Maykom! Quando estiver restaurado, envia fotos para nós.

  2. Ricardo 4 de agosto de 2011 às 23:40 #

    Meus parabéns ao maykon. Boa sorte na restauração, e não esquece de mandar umas fotos da criança!

  3. Daniel Renato 5 de agosto de 2011 às 00:38 #

    Ele tem tudo pra ficar como zero pois tem bastante detalhes originais, mas vai dar um pouco de trabalho!!

  4. Filipe Steininger 5 de agosto de 2011 às 01:10 #

    Parabéns por trazer a criança de volta a vida!
    Espero que toda a restauração seja bem calma !
    Meu Mercury quando ficar pronto mando fotos!
    ;D

  5. Bremm 5 de agosto de 2011 às 03:43 #

    UHU! +1 pra turma!

    Se tiver um blog que a gente possa acompanhar o processo de restauração, por favor, publique. Com o meu Opala não fiz nada disso, pois em 2001 até câmera digital custava os olhos da cara. 😦

  6. daniel do disco voador 5 de agosto de 2011 às 03:55 #

    pelo menos da pra aproveitar o volante….e deixa eu ir atras do meu maverick que eu vendi la em belo horizonte…

  7. carlos vida 5 de agosto de 2011 às 08:37 #

    Pô cara! que legal! sucesso com sua adoção! espero que o “OPALÃO” volte as ruas com todo o “talento” que merece! abraço!

  8. @lex 5 de agosto de 2011 às 09:31 #

    Parabens vc fez uma otima adoção pois na minha opinião esse é o melhor opala de todos mande fotos passo a passo da restauração com certeza eu não sou o unico que tem essa curiosidade uma bela adoção mesmo ;-D

  9. Takayama 5 de agosto de 2011 às 09:31 #

    nossa que belo achado, parabêns pela adoção, ah se eu acho um desses na hora a familia em casa aumenta hehe, ainda na busca do cupê perdido…

  10. Takayama 5 de agosto de 2011 às 09:51 #

    Maykon Gomes vamos manter contato, estou montando um 74 preto de luxo da uma olhada http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=23939 e pelo visto seu carro esta igual ao meu, pela foto seus paralamas foram trocados pelo dos opalas 75 em diante, e ja te adianto as molduras de seta originais desse modelo é uma facada… pra vc ter uma idéia acabei comprando outro Opala pra poder usar ums acabamentos no meu…http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=24748
    e esse seu pelo visto tem potencial, só esses bancos e forros de porta ja são meio caminho andado, Boa sorte na restauração qualquer coisa manda e-mail nikito.lalau@ig.com.br e permaneço na busca de um cupê pra transformers de SS.

    abraço, Takayama

    • thiagodacuca 5 de agosto de 2011 às 13:53 #

      Caramba, na hora que li “opala na linha do trem” não acreditei que era este opala!
      Esta lá há muito tempo mesmo.

      • Takayama 5 de agosto de 2011 às 15:23 #

        estava thiagodacuca… hoje esta em São Paulo, vou usar umas peças no meu 74 e quem sabe eu arrumo uma carroceria pra montar ele de novo, ta dificil esses cupê e quero um pra fazer transformers de SS…ms se arrumo um com docto melhor ainda hehe.

    • Gil 5 de agosto de 2011 às 15:59 #

      Parabéns, achei bem bacana as suas histórias. Sucesso na restauração.

  11. Marcelo 5 de agosto de 2011 às 10:37 #

    Parabéns pela adoção Maykon. Mande fotos do processo de restauro. Eu adoto essas placas amarelas para a minha coleção, tem interesse em negociá-las. Abraço

  12. Daniel 5 de agosto de 2011 às 11:56 #

    Parabens pelo carro. E o Versailles à direita de uma das fotos quem se habilitará?

  13. Daniel 5 de agosto de 2011 às 11:57 #

    Desculpe esquerda…

  14. Fernandogb 5 de agosto de 2011 às 12:51 #

    A placa amarela ainda esta novinha,brilhando;acho que esse opala não vai dar muito trabalho,aparentemente não esta faltando muita coisa

  15. Tito Reclama de Tudo 5 de agosto de 2011 às 13:31 #

    Parabéns amigo. Coragem e paixão em primeiro lugar, o restante se faz aos poucos. Bom saber que daqui há algum tempo teremos mais um Opala clássico nas ruas. Quem tem peito faz, quem não tem, fica reclamando e chorando por causa de um Maverick trepado…Acredito que, para o Daniel do Disco Voador, não iria valer à pena, já que o cara quer Opala liso de lata, 6 canecos, 74, cupê e rodando por no máximo: 2 mil reais. Esse Daniel deve ter caído da lage quando era criança.

  16. junior 5 de agosto de 2011 às 15:35 #

    Muito bom, sensacional, vou adorar ve esse opala restaurado. parabêns.

  17. walther 5 de agosto de 2011 às 17:12 #

    parabéns..boa sorte na restauração

    como vc fez para contatar o dono? tinha mto rolo em Docs?

  18. ingo 5 de agosto de 2011 às 20:20 #

    parabéns pela iniciativa q ele te de muitas alegrias

    • Maykon Gomes 8 de agosto de 2011 às 20:40 #

      olá rapaziada..boa noite..
      fiquei sabendo deste carro a alguns meses atraz por um amigo,estava em ARARAS(ao lado da br-040)
      entao um dia fui ve-lo
      carro é bem original..so os paralamas que sao do 75/79
      o carro tem todos os documentos anteriores..todos desde zero..
      emplacamento o ultimo foi em 2001..
      sobre restauraçoes e preços de peças,eu sei bastante..
      pois estou restaurando um gran luxo 72 6cil coupe,um chateau 79 vermelho por fora e por dentro 151s,tenho um diplomata 83 6cil 250s,estou pra panhar outro gran luxo 72 amarelo 6cil tambem..
      sobre esse de luxo 74 eu até vendo ele ,para a galera que se enteressar meu email é pecasmaykon@hotmail.com
      sobre opalas coupé,sei de uns,pra galera que se amarra procura meu orkut ” M.G PEÇAS PARA AUTO ANTIGOS”
      ABRAÇO A TODOS E

      • Maykon Gomes 8 de agosto de 2011 às 20:42 #

        NO MEU ORKUT TEM FOTUS DE ALGUMAS RESTAURAÇOES,QUE NAO TERMINEI..KKKK
        hoje estou em busca de um DODGE CHARGER R/T
        só ficarei com meu opala gran luxo 72 …restante vou vender.
        o versalhes esta aí a 9 anos e meio..hehe tem fotus dele,era do meu vizinho,ele se mudou e largou o carro
        sobre o email ‘ NIKITO’ lhe enviarei,é bom ter novos contatos..abraço

Comentar no #CarroCultura!

