Órfãos: Chevrolet Opala

1 ago

Zona Oeste, São Paulo.

Mais uma contribuição de Jefferson.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

29 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Opala”

  1. ingo 1 de agosto de 2011 às 13:58 #

    bela cor,belo modelo

  2. Thiago 1 de agosto de 2011 às 14:01 #

    Pelo jeito começaram a reformar e pararam. Bom carro.

  3. matheus caetano 1 de agosto de 2011 às 15:12 #

    esse ae é uma boa versão do opala, e ainda vale um bom dinheirinho.

  4. Marcos Paulo 1 de agosto de 2011 às 15:43 #

    Alguém avisa o Hulk o paradeiro do carro dele. rs
    Quando eu era criança meu pai tinha uma Variant dessa cor mesmo.

  5. Daniel 1 de agosto de 2011 às 15:44 #

    O modelo mais bonito do Opala!!! Essa semana começou de pé esquerdo hein? Só tão abandonando esportivos agora!!!

  6. Rafaél Buttke 1 de agosto de 2011 às 16:39 #

    Belo carro, e mais um grande marco para a indústria nacional, nunca mais teremos carros como existiram nessa época, gostaria de ter $$$ para ter um exemplar de cada um desses grandes carros, como :opala SS, maverick 302, omega CD, gol GTi, tempra turbo e por aí vai.

  7. carlos vida 1 de agosto de 2011 às 17:57 #

    Já adotei! daqui a pouco ta ai! rsrsrs uma pena, belo carro!

    • Juan Carlos Brandao 2 de agosto de 2011 às 12:06 #

      poxa!! cheguei tarde hein……fui seco pra adotar ele kkkkkkkk
      mas vc vai deixar ele perfeito ..com certeza ….
      aguardo a transnformaçao hein….

  8. Takayama 1 de agosto de 2011 às 18:35 #

    nossa me interessa muito esse resto de Opala, estou montando um 73 quem puder me passar informações do endereço ajuda muito, sou de sp e vou atras desse carro, mande informações nikito.lalau@ig.com.br
    Abraço.

  9. Takayama 1 de agosto de 2011 às 18:38 #

    Jefferson, da uma força, estou na caça de um cupê faz tempo…

    • Tito Reclama de Tudo 2 de agosto de 2011 às 15:35 #

      Entra em contato com o Dellano de Ubá que ele tem o carro que você quer. Taí o contato, bengalabranca@yahoo.com.br

  10. ADE1000 1 de agosto de 2011 às 19:59 #

    Esse era um 74… Ficou na saudade

  11. matheus164 1 de agosto de 2011 às 20:36 #

    Esse daí eu conheço! Takayama, este Opala está na Rua Vitor Civita, no Bairro Santa Maria na divisa de São Paulo e Osaco. O bairro é perto do Rodoanel e da Rodovia Raposo Tavares. Este carro ta junto com um Passat e uma C-10 em frente a uma oficina. Creio que o carro seja dela!
    Abraços

    • Takayama 2 de agosto de 2011 às 15:04 #

      matheus164, fui la hoje de manhã saí do Tucuruvi hj eram 05:30… como eu não tinha o numero que ele estava na avenida andei muito (fui pro lado errado, alias eita lugar longe), mas é assim mesmo, qdo queremos alguma coisa tem que correr atraz… esse Opala esta em uma oficina… pra mim não vai dar o cara quer nele no estado R$ 5.000,00 ae não vira… tem muito carro razoavel no mercado livre nessa faixa de preço… uma pena… mas obrigado por ajudar, eu tenho paciência e uma hora acho um que caiba no meu bolso rsrs, entrei um pouco mais tarde no trabalho mas valeu a pena.

      Grande abraço. Takayama

  12. leandro 1 de agosto de 2011 às 21:44 #

    se tiver o motor ainda da pra recuperar

  13. @lex 1 de agosto de 2011 às 21:49 #

    Não não não opala com as lanterninhas quadradas não esse é o meu preferido de todos isso é um pesadelo alguem pode me beliscar

  14. @lex 1 de agosto de 2011 às 21:50 #

    Eu tenho muuuuuuuiiiito tesão por esse carro preciso ve lo

  15. Jander 1 de agosto de 2011 às 23:23 #

    Meu modelo de opala favorito realmente uma pená.

  16. robson felipe soares 1 de agosto de 2011 às 23:35 #

    o galera esse ai é concerteza um belo exemplar para adoção alguem sabe do dono dele se alguem souber por favor me avise estou enteressado em adotar essa criança kkkkkkkkk

    robson_agronomia20@hotmail.com

  17. Fernandogb 1 de agosto de 2011 às 23:55 #

    Que cor hein,será que funciona?

  18. monza86 2 de agosto de 2011 às 13:15 #

    Ainda bem que ja garanti o meu 72.

    Só falta uma $$$folga$$$ pra ajeitá-lo.rsrsrsrsrsrs

  19. Takayama 2 de agosto de 2011 às 15:02 #

    matheus164, fui la hoje de manhã saí do Tucuruvi hj eram 05:30… como eu não tinha o numero que ele estava na avenida andei muito (fui pro lado errado, alias eita lugar longe), mas é assim mesmo, qdo queremos alguma coisa tem que correr atraz… esse Opala esta em uma oficina… pra mim não vai dar o cara quer nele no estado R$ 5.000,00 ae não vira… tem muito carro razoavel no mercado livre nessa faixa de preço… uma pena… mas obrigado por ajudar, eu tenho paciência e uma hora acho um que caiba no meu bolso rsrs, entrei um pouco mais tarde no trabalho mas valeu a pena.

    Grande abraço. Takayama

    • andersonpratesnderson 2 de agosto de 2011 às 15:44 #

      • Takayama 2 de agosto de 2011 às 17:23 #

        bom, minha ideia era deixar ele mais ou menos assim hehe

    • alex souza 2 de agosto de 2011 às 19:56 #

      5.000???? tem gente sem noção mesmo….

      • Tito Reclama de Tudo 3 de agosto de 2011 às 01:15 #

        Acredito na lei da oferta vs procura. Um carro desse inteiro, sem nada pra fazer, não é barato, e você sabe disso. Temos aqui um SS4 1974, NOVO em folha, sem nada há fazer. Por menos de 23 mil reais ele não vai embora. Imagine daqui há algum tempo, cada vez menos desses carros, quem quiser e tiver peito, terá que pagar caro pelo desejo de ter um clássico. Assim eu penso…

  20. matheus164 2 de agosto de 2011 às 22:20 #

    Takayama legal que vc foi até o carro. Eu já desconfiava que o dono estava pedindo um preço caro, devido ao tempo que o carro está parado lá. AHHAHAHAAHAHAH pra quem vem do tucuruvi, o santa maria é longe mesmo. Eu até tinha me interessado pelo carro, mais devido a faltar muitos detalhes nele, eu desisti da ideia.
    Abraços

    • Artur 4100 3 de agosto de 2011 às 00:01 #

      Esse é o preço somidivista kkk

  21. victor moraes 11 de setembro de 2011 às 17:48 #

    como faço para saber o endereço em que o carro se encontra ?

Comentar no #CarroCultura!

