Acessórios de época

30 jul

Naqueles tempos quem tinha um desses no carro era rei…

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

17 Respostas to “Acessórios de época”

  1. Daniel 30 de julho de 2011 às 15:13 #

    Caramba agora me deu nostalgia total!!! Lembro que na epoca que lançaram o modelo 100A meu pai colocou um no fuscão 74, era o que havia em matéria de som muito legal,Parabéns pelo post!!!

  2. Jefferson 30 de julho de 2011 às 15:51 #

    Realmente estes equalizadores TOJO com estes conjuntos de leds na horizontal, que acendiam conforme a frequência da própria música, eram coisa que parecia futuristica, hipnotizavam qualquer um. Efeito prático mesmo acho que não tinham muito, mas impressionavam. Abraços.

    • Bremm 3 de agosto de 2011 às 04:21 #

      A função dos LEDs não era enfeitar e sim mostrar o pico do sinal de áudio entregue na saída. Evitando que a música atinja o tempo todo a faixa vermelha, evita distorção no som pré-amplificado e equalizado pelo equipamento.

  3. thiagodacuca 30 de julho de 2011 às 18:18 #

    Estava vendo essas coisas no orkut.
    Sistema – Trio Elétrico ) ) )
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23948097
    [Fixo] Antiguidades
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23948097&tid=5634766925691763326

  4. Davi Koiti 30 de julho de 2011 às 19:11 #

    Ave! To ficando velho mesmo…Eu tinha no meu carro, na época um Chevette GP 77, Toca fitas TKR de gaveta e o dito cujo equalizador Tojo GR2000 dentro do porta luvas…Era um saco carregar o Toca fitas quando estacionava na rua, e para usar o equalizador pecisava abrir o porta luva…

  5. Jander 30 de julho de 2011 às 19:27 #

    E bom ate para os dias de hoje eu tenho um equalizador e ainda funciona quem tiver um carro antigo vale muito a pena instalar no painel.

  6. João Vítor 30 de julho de 2011 às 20:02 #

    Os Miuras usavam este radio na dec de 80,o meu Saga II tem 😀

  7. Toni 31 de julho de 2011 às 02:24 #

    Tenho dois parados aqui em casa haha!

  8. Cristiano Correa Molinari 31 de julho de 2011 às 04:02 #

    Wow, esse é do meu tempo de pirralho haha!!!

    Me fez lembrar de um dos meus tios que tinha um amplicador desses com um toca fitas Motoradio Auto-Reverse instalado no seu Fiat Spazio. Era lindo de ver aqueles leds pulsando *.* !

    Abs
    Kiko Molinari – Carros Raros BR

  9. Tito Reclama de Tudo 31 de julho de 2011 às 20:47 #

    Meu Opala 1982 ainda possui um toca-fitas Albatroz e um Gr 200 prata…Só que também um CD player no porta-luvas com saída ainda analógicas pois os primeiros Cds Players aceitavam ligar o Tojo, e o meu tá ligado. Bons tempos em que o legal era passar ouvindo os twitters…igual a uma panela de pressão. Valeu pelo post.

  10. alex souza 31 de julho de 2011 às 21:50 #

    rapaiz de saudade dessa epoca, ainda tenho gardado um Boch Rio de Janeiro que eu usava no meu fuca 76 com um Gr 200 ………

    • alex souza 31 de julho de 2011 às 21:51 #

      em tempo os ladrões daquela epoca tbm adoravam o bosch, o duro era levar tudo na gaveta hauhauhauhuahuhaua

  11. Thiago Henrique 1 de agosto de 2011 às 11:22 #

    OW, DELICIA O SOM DO GR 300, ACOPLADO A UM ROADSTAR DA CARA BRANCA COM AUTO-REVERSE NO KNOP DE VOLUME, 2 SELENUIM FORCE SYSTEM DE 8”, SONZERA… AINDA NÃO EXISTIA A TECNOLOGIA MOSFET…

    • alex souza 1 de agosto de 2011 às 16:05 #

      rapaiz vc desenterrou mesmo, me fez lembrar dos sub woofers predator e dos amplificadores tojo

  12. Antonio 2 de agosto de 2011 às 10:43 #

    NoJo…usei muito hihi

  13. Antonio 2 de agosto de 2011 às 10:57 #

    lembram do amplificador energizer da infinity 60 watts rms? nos tempos do corcel,opala,brasilia,fusca, etc. bons tempos.

Comentar no #CarroCultura!

