Trio de órfãos atualizado

26 jul

Lembram-se do trio órfão em Mariana, MG, mostrado no Carros Órfãos há praticamente um ano? Um Ford Landau, um Mercury Sedan e um Chevrolet Opala com teto de vinil estilo Las Vegas? Pois um ano se passou e eles continuam lá, do mesmo jeito…

A atualização foi gentil contribuição dos amigos blogueiros do LeiturAvulsa.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

18 Respostas to “Trio de órfãos atualizado”

  1. leo 26 de julho de 2011 às 18:33 #

    Do mesmo jeito não! O Opala perdeu o retrovisor e o Mercury alguém virou a roda dele!

  2. matheus164 26 de julho de 2011 às 18:37 #

    Tomara que essa situação mude logo! é triste ver 3 carros como esses, nesta situação!
    Abraços

  3. Marcão 26 de julho de 2011 às 18:38 #

    Gosto muito do modelo de rodas do Opala, acho a melhor cinco pontas, nua e crua.

  4. ingo 26 de julho de 2011 às 19:42 #

    aquele motorzão perto do opala é de um gerador?

    • Daniel Renato 27 de julho de 2011 às 01:12 #

      Não é gerador não !
      Aquilo la é um compressor de ar industrial

  5. Davi Koiti 26 de julho de 2011 às 20:24 #

    Caramba! Altamente recuperáveis, notei que improvisaram até “cavaletes” feitos de tocos para não deformar os pneus…Quem fez isso tem esperança de um dia ainda poder recuperar os carros…Pena, estarem aí estragando enquanto ninguém se habilita a colocá-los em condições de uso ou mesmo reformá-los…

  6. Daniel 26 de julho de 2011 às 20:28 #

    Que atualizada hein!!! Pelo jeito isso vai longe o dono deve ser um mala que não vende , não troca e prefere ver o carro acabar a ver alguem cuidar dele!!! Esse fds fui na casa de um senhor que tem um Gol 81 inteiro, o carro tá numa garagem descoberta e pelo visto faz anos que não anda, quando perguntei a ele se vendia ele disse a mesma resposta que a maioria dá: ” Ah, não tenho interesse em vender não, deixa ele ai mesmo!!!” . Fazer o que né tentar a gente tenta só que não tem como obrigar ninguem a vender.

  7. @lex 26 de julho de 2011 às 22:05 #

    Que disperdicio 😦

  8. matheus caetano 26 de julho de 2011 às 22:32 #

    esse landau pega placa preta concerteza!

  9. leandro 26 de julho de 2011 às 22:39 #

    ainda da pra recuperar os 3

  10. Rafael Barouki 27 de julho de 2011 às 00:44 #

    Eu adotaria a Mercury. Esse cara deve ter recebido várias propostas de compra, principalmente no Mercury, mas não vende de jeito nenhum. Típico.

  11. Adolpho 27 de julho de 2011 às 00:49 #

    Isso aí tá parecendo alguma fazenda…….

  12. Daniel Renato 27 de julho de 2011 às 01:14 #

    Foi o que o Davi disse:
    Ele colocou sobre tocos de madeira pra não estragar os pneus, pelo menos isso né se não estariam numa situação bem pior !

  13. Fernandogb 27 de julho de 2011 às 01:22 #

    Pelo menos estão em local coberto,fico com o Landau

  14. thiagodacuca 27 de julho de 2011 às 09:45 #

    O Landau e o Opala não teem cara e carros a serem reformados, já o Mercury sim, vai ser dificil tirá-los daí…
    Irmãos Rocha, receberam as fotos que enviei ontem?

  15. Jander 27 de julho de 2011 às 11:53 #

    É muito triste essa cena tres excelentes carros nesse estado pra mim e muito ruim ver um landau desse jeito pois foi o primeiro carro em que eu andei.

  16. Vagner Bretz 1 de agosto de 2011 às 23:28 #

    Ihhhh, em 1999 eu fui a Mariana e tirei uma foto no meio desses dois aí. Do mesmo jeito, Estão razoáveis, o Opala já estava lá também, na ocasião tinha um jeep 42 ou 51, não me recordo mais. O landau eu lembro que tinha placas amarelas do Rio. Impressionante, do mesmo jeito, até a ferrugem no canto do parachoque do landau já tava desse jeito.
    Eles estão na mina que a gente desce num carrinho! Já faz 12 anos, que eu fui né!

    • Junior Oliveira 29 de maio de 2012 às 02:02 #

      Cara, eu moro em Mariana e não sei onde fica isso, voce pode me falaronde fica?

Comentar no #CarroCultura!

