Órfãos: Volvo 850 SW

22 jul

Zona norte de São Paulo, em mais uma contribuição de Cláudio Barbano.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Anúncios

20 Respostas to “Órfãos: Volvo 850 SW”

  1. Jannos 22 de julho de 2011 às 13:50 #

    Um bom carro….. até gostava deste estilo dos anos 90 da Volvo….

  2. edgar! 22 de julho de 2011 às 14:35 #

    nossssaaaa!!!
    esse carro deve ser o meu amigo pegou,estava largadona…
    ele mandou lavar ,e dar uma higienizada,se for ela mesmo,o mundo eh pequeno,srsrssr
    pelo menos a placa as letras sao as mesmas!!!!

  3. thiagodacuca 22 de julho de 2011 às 14:49 #

    Eu piro nessa linha da volvo!!!
    Sou louco pra ter um desses!

  4. thiagodacuca 22 de julho de 2011 às 14:51 #

    Ah, vi um orfão muio inusitado! Em breve vou tirar as fotos e envio.
    Receberam as fotos do Jeep que enviei?

  5. carlos vida 22 de julho de 2011 às 14:54 #

    Meu sonho esse carro :O

  6. @lex 22 de julho de 2011 às 14:55 #

    Puta merda logo uma 850 turbo puta carrão conforto e muuuuuita segurança um carrão mudando de assunto aquele peugeot 306 prata lá atras da volvo tbem deve ser orfão kkkkk *.*

  7. Fernandogb 22 de julho de 2011 às 15:06 #

    Lixo de rico…infelizmente,já virou comum carrões dos anos 90 abandonados,a manutenção infelizmente é proibitiva

    • Bremm 22 de julho de 2011 às 23:22 #

      As peças de reposição que sofrem desgaste natural — pastilhas de freio, velas, cabos de vela, filtros (combustível, ar, condicionador) — não possuem preço proibitivo. Muito pelo contrário, sabendo onde comprar, paga-se o mesmo preço que se pagaria para um carro nacional do mesmo porte (Marea, Vectra). Infelizmente outros itens, como frisos, faróis, sinaleiras e para-choques (os que normalmente se danificam em acidentes) são de preço proibitivo, pois só são encontrados no país de origem (Suécia) na maioria das vezes.

      Desisti de comprar uma dessas lá por 2001 porque o eixo da turbina estava com uma pequena folga (aquilo gira acima de 50000 rpm) e começando a baixar óleo por conta disso.

      Mas legal mesmo é comprar um Ford Fusion 2011 e não ter o sensor de temperatura do bloco do motor nem para substituição no período de garantia.

  8. Marcão 22 de julho de 2011 às 18:16 #

    Limpador nos fárois! Fuck yeaahhh

  9. Daniel Renato 22 de julho de 2011 às 18:41 #

    O problema desses carros é a manutenção deles é muito cara e como é um carro da decada de 90 rico não quer mais porque ja o considera velho e pobre não quer porque não pode manter com a manutenção e o fim deles acabam sendo isso ai, o mesmo acontece com Mercedes, BMW, Volvo, E outros importados da decada de 90!

  10. Jander 22 de julho de 2011 às 20:32 #

    Esse e o tipo de carro que fica mais caro de se manter com o passar dos anos, ja perdi as contas de quantos ja vi nesse estado, realmente uma pena.

  11. matheus164 22 de julho de 2011 às 21:10 #

    PQP! Um dos meus carros favoritos, nessa situação! :S Esse Volvo é praticamente perfeito no quesito segurança, e ainda tem bastante potência devido ao motor de 2.3 de 5 cilindros Turbo (versão da imagem). Revoltante isso….

  12. matheus caetano 22 de julho de 2011 às 21:32 #

    isso ae é um carrão, carro de ricaço dos anos 90!

  13. leandro 22 de julho de 2011 às 22:09 #

    nao parece q ta tao ruim de recuperar o problema é a manutenção

  14. Felipe Coata 23 de julho de 2011 às 03:37 #

    Puta carrão do carai, esse carro é lindo demais!

  15. Beto SC 23 de julho de 2011 às 18:29 #

    Rico não quer e o pobre não consegue manter! Que apodreça no INFERNO!!!!

  16. Filipe Steininger 23 de julho de 2011 às 23:30 #

    Eu gosto desse carro, ficaria bem junto com meu mercury sable!

  17. Adolpho 24 de julho de 2011 às 03:33 #

    Duas toneladas de lixo sueco……se fosse na Europa já tinha sido prensada há muito tempo……….

    • Bill 25 de julho de 2011 às 13:19 #

      É verdade, o Sr. Jeremy Clarkson do Top Gear adora detonar Volvos como esse lá na Inglaterra.

  18. guest 24 de julho de 2011 às 23:51 #

    Muitos falam que adotam e tal,mas na hora de ver a conta na mecânica ou na concessionária,vão pensar seriamente em deixar ele na garagem(se tiver espaço),ou largar em frente de casa…Vai lá comprar algum tipo de sensor eletrônico,peças do câmbio ou um componente eletrônico do painel p/ver o que é bom ! Vender assim,ninguém compra,o jeito é assumir o prejuízo e deixar que algum desmanche faça a festa.

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: