Vejam só a preciosidade que o novo colaborador Paulo Henrique Chulis nos traz direto de Curitiba, PR: nada menos do que uma BMW 850i largada em um estacionamento de supermercado… vá entender! Já meio baleadinha, e com jeitão marrento, estacionada torta na vaga…
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Nossa… Essa é prá me matar! E ainda é a V12… Ai, ai, ai…
Certa vez, postei uma dessa no meu blog. V12 também, só que laranja:
http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/03/internacional-bmw-850csi-v12-1997.html
É NADA !!!! O.O*
Não acredito que eu vejo aqui. E já foi depredada, pois não tem maisa tampa de combustível ali! Que trágico 😦
Abs
Kiko Molinari
vamos ao problema aqui, deve estar com algum defeito mecanico, e se numa BMW comum ja significa gastos altos, nessa V12, devem simplesmente nao valer a pena. Acho que quem pegar ela vai ter que ficar com ela por um longo tempo pra começar a compensar a reforma…
Tem momentos em que eu acredito até que seja roubada. Por que um problema mecanico por mais que seja caro, não acredito poder fazer com o que o dono abandone ela assim.
Paulo Henrique, tente descobrir um pouco mais a historia dela. Pergunte a funcionarios do mercado sei la.
Essa eu não consigo acreditar!
Puta que pariu meu!
O carro pode não ter motor, o cara que compra um carro desses não tem problemas monetários de jeito algum, acho mais fácil o cara ter sofrido um ataque fulminante enquanto fazia compras do que ter deixado a “Bela dona” ai por falta de grana por qualquer problema que ela tenha!
Eu quero essa mecânica para pôr num “hot rod”……..deve ficar o bicho!!!!!!!!!
Tem gente que aluga estacionamento de supermercado pra guardar carro, pode ser que ele nao tinha mais vaga na garagem e resolveu deixar ai.
É uma bela de uma maquina mas praticamente proibitiva num pais como o Brasil com o preço do combustivel e a escassez de peças.
BMW 850i e 850Ci
Foi lançado em 1990 o 850i, com um motor 5 litros M70 V12 que produzia 300 cv. Fazia de 0–100 km/h em 6,8 (manual) e 7,4 (automático) limitado eletronicamente a 250 km/h e pesava 1790 kg. Em 1993 o 850i renomeado de 850Ci (C de coupe) e passou a oferecer bancos em couro e encosto traseiro rebatível. Em fevereiro de 1994 o motor do 850Ci que era até então M70,mudou para um novo, o M73 de 5379 cm3. A taxa de compressão era 10:1 (no M70 era 8.8:1) que resultou em 326 cv e 50,0 kgf.m. O câmbio automático agora único disponível recebia a quinta marcha.Mesmo sem opção de câmbio manual e peso elevado (1955 kg) fazia de 0-100 em 6,3 segundos e continuava limitado a 250 km/h eletronicamente.
Obrigado por postar as minhas fotos!
Vou tentar descobrir mais alguma coisa, mas pelo que sei ela tá no mesmo lugar há pelo menos 3 meses.
amigos meus falaram que ela ta ai a 5 meses = ou – (mas isso foi a quase 4 meses, entao ela deve estar ai a quase um ano)
Paulo, tem mais infos do carro? Quero tentar adotar, tenho uma e gostaria de achar o dono dessa, mas preciso de qualquer dado possível (placa dela, local, se tem alguma info no carro…). Se tiver pf me passe que vou atrás do dono e resgatar. Abs
Deve ter acabado a gasosa… kkkk
Deve ter acabado a gasosa… kkk
😦 ki do
o dono ta perdeno uma puta grana http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-850ci-5.0-coupe-v12-24v-gasolina-2p-manual/4097821/detalhe.wm
Inacreditável,essa deve ter sido uma das BMW mais caras já vendidas aqui
Cara é um absurdo isso sonho de consumo, pena eu não ter condições de manter um importado desse porte com um v12 beberrão.
meu Deus! essa é uma das mais tops que tem!! realmente uma pena
A manutenção desse carro deve ser carissima.
Pena deixar ela assim jogada.
Confesso que eu nunca tinha visto uma dessas, ela tem um jeitão de 3000 GT ,ou de Nissan 300ZX. Muita linda!!!
esse motor deve ser um sonho *_*
Impressao minha ou é o walmart da sta quiteria?
É do Belchior ??????????????? Nunca será do Daniel do disco voador, o cara fala, fala, fala de V8 e quando teve, não rodava pq não aguentava na gasosa, agora quer um Six in line do Opala, mas já reclamou que vai beber e etc e etc…quer saber, Daniel compre um Gurgel e pare de chorar aquele maverick de boutique que só ficava na prateleira!
Puta que pariu logo uma v12 só no brasil mesmo 😦
Crime!!!!!!!!!!!
Minha irmã estaciona assim 🙂
Inacreditável essa cena! E eu aqui andando de busão…… 😦
O LOCO BICHO! BRINCADEIRA! Como diz o ‘sábio ‘ CHATO Fausto Silva.
Inacreditável, triste, lamentável …..
Paro por aqui.
Se o cara não tem mais grana para manter o carro, doa ele para mim, dou uma bela polida e deixo ele na minha garagem….
Esse carro foi matéria da Auto Esporte, alguns trechos da reportagem como “a frente do seu tempo quando lançado” e “até hoje pode ser considerado um carro moderno”, define bem essa fantástica empresa de 3 letras, considerada, em pesquisa recente, a mais respeitada no mundo automotivo. (http://www.portalmotorcar.com.br/noticias/bmw-a-marca-mais-respeita-do-mundo-dos-carros.html).
Link da matéria:
Daniel anda nessa raridade ouvindo COMMUNICATION BREAKDOWN
Pqp, sou louco p/ ter uma dessas… É meu próximo sonho a ser realizado…Como podem deixar assim abandonada!! Se bem que se todos deixassem assim eu conseguiria comprar uma por um preço bom… Sendo assim acho bom que todos proprietários de serei 8 abandonem as suas!!rs
pena q ta longe senao ia tentar adotar
essze modelo esta anuciado por 155 mil na web
vão me desculpar,mas hj em dia este modelo é feio pra caramba !
Será que não tem como localizar o dono?
Isso é fácil (ao menos aqui no RS): vá a um CRVA portando um documento de identificação com foto e solicite a identificação do proprietário fornecendo a placa do automóvel. Claro que há uma taxa de serviço (nada absurda) e na identificação poderás ver o nome completo do proprietário, RG, CPF, endereço…
Um belíssimo e avançado carro, que merecia estar reluzindo em alguma garagem. Mas infelizmente, a manutenção desse motor V12 (e de tudo mais que o rodeia) é absolutamente infernal, altamente especializada e caríssima.
Acompanho esse blog desde o início e já vi todos os posts. Esse BMW aí, pra mim, só perde em raridade para aquele Lincoln. E nem falo daquele trator da década de 20 pq aquele ali é hours-concours.
Gente, alguém consegue me passar aonde está esse carro? Tenho uma 850i e acho um crime realmente ela estar parada. Quero adotar, só que preciso dos dados de onde ela está para pegar os dados de placa e etc e ir no detran tentar buscar o dono. Esse carro é fantástico, e, tirando o que muitos falam acima, não é um absurdo mantê-la, vale a pena. Sim, ela bebe de golada, mas honestamente não é um carro para usar no dia-a-dia, é carro de curtir. Por favor, se algum tiver algum dado do carro, localização, placa etc me informe por e-mail ou por aqui mesmo que eu vou atrás. Obrigado.
cara ta não sei o nome do mercado… mas é aquele do lado do senai na avenida das torres… cara deve fazer por baixo uns 5 anos q ela ta la !
Juninho, sabe se ela ainda esta lá? E se tiver o endereço do mercado ou nome, por favor!