Órfãos: Chevrolet Fleetline

17 jul

Alguém nos comentários do post da Kombi CD de Aceguá, Uruguai, pediu para ver o Chevrolet que estava estacionado à frente… pois aí está ele, em mais uma contribuição de Felipe Flores! =)

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

13 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Fleetline”

  1. João Neto 17 de julho de 2011 às 15:04 #

    podre

  2. Fernandogb 17 de julho de 2011 às 16:31 #

    Acho que não dá para ver nada nesse vidro traseiro,esse ainda tem muitos detalhes originais

  3. Renan 17 de julho de 2011 às 16:36 #

    Praticamente impossivel de se achar um desses no Brasil, esse carro reformado fica lindo demais.

  4. leandro 17 de julho de 2011 às 18:17 #

    vale apena restaura-lo

  5. thiagodacuca 17 de julho de 2011 às 21:50 #

    É complicado, antes eu me perguntava, como alguém pode deixar um carro assim?
    E hoje sei bem o que é isso, meu tio faleceu e minha tia (esposa dele) ficou com o Corcel II 83 parado aqui na garagem, esta a venda desde então por R$ 1.500,00, como ninguém o compra, ele vai ficando a merce do sol e chuva na garagem.
    A cada 2 meses mais ou menos, eu o lavo e ligo, o motor e o câmbio s
    são zeradissímos, dei uma volta com ele e anda muito!!! Gostei do carrinho, um dia eu adoto ele… rs

    • Mingoni 18 de julho de 2011 às 18:36 #

      Thiago de onde vc é ? Tem fotos do corcel?
      Se sim me mande para rafael.mingoni@gmail.com, tenho interesse no carro

      abraços

  6. Rafael Barouki 17 de julho de 2011 às 22:15 #

    Uhuuuuuulll. Atenderam ao meu pedido. Obrigado!! =)

    Esse é um Fleetline 1946, bem raro. O pai do meu padrasto teve um, 1948. Carro bem lindo e possante.

  7. Rafael Barouki 17 de julho de 2011 às 22:18 #

    Uhull, atenderam o meu pedido!! =D

    Esse é um Fleetline 1946. Carro bonito e possante.

    O pai do meu padrasto teve um, 1948. O carro era show de bola.

    Esse daí pelo que li nos posts do Felipe, tem dono. Ele estava sendo vendido e foi comprado ou o que?

    • Felipe H5 17 de julho de 2011 às 23:58 #

      Olá Rafael,apenas sei que tem dono,e que o Fleet funciona,porém se ele tem a tempos infelizmente não sei te falar.Abraço

  8. Daniel 18 de julho de 2011 às 11:53 #

    O carro é muito bonito e ainda está inteiro pela idade que tem. Reparem que a carroceria no geral esta lisa e sem ondulação ou amassados, nos carros atuais se vc encostar nele um pouco mais forte já amassa!!! Vida longa aos antigos!!!

  9. Marcão 18 de julho de 2011 às 14:38 #

    Mamamia! The Godfather

  10. walther 18 de julho de 2011 às 15:15 #

    carro maravilhoso, uma restauração não seria muito dificil não, e é facilmente personalizável, de forma que possa voltar ao original depois… imagino ele preto como ja é, as rodas em vermelho ferrari, estilo Hat Rods ou German Look e bem baixo…

    ou seja, facil de voltar ao original depois..

  11. Guilherme 18 de julho de 2011 às 21:18 #

    Meu avô teve um desses, 1951.

    Ele desmanchou o carro no inicio da década de 70 quando este fundiu o motor. Pra consertar ficaria muito caro, e pra vender todo mundo pagava micharia… Meu avô desmanchou o carro… com certeza ele se arrependeria se ainda fosse vivo.

Comentar no #CarroCultura!

