Órfãos: Ford Maverick

14 jul

Mais uma preciosidade abandonada na Grande Ubá, Minas Gerais, em outra grande contribuição de Luiz Dellano! =)

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

19 Respostas to “Órfãos: Ford Maverick”

  1. Rafael Barouki 14 de julho de 2011 às 13:32 #

    Belo achado Dellano, parabéns.

    Sabe me informar se é um 4 ou 6 cilindros?

    Eu adotaria, parece bem íntegro.

  2. Adolpho 14 de julho de 2011 às 13:53 #

    O que tem aparecido de maverick abandonado é brincadeira…………..

  3. Renan 14 de julho de 2011 às 13:57 #

    Esse esta inteirao e deve estar ai a um bom tempo, alguem tem a historia desse carro ?

  4. THIAGO 14 de julho de 2011 às 14:35 #

    Meu sonho de consumo.

  5. matheus caetano 14 de julho de 2011 às 14:44 #

    parece está bem integro e esta parado a um bom tempo.
    acabei de mandar fotos de alguns orfaos de itaperuna rj.

  6. Daniel 14 de julho de 2011 às 15:45 #

    Caros Irmãos Rocha porque vcs postam fotos somente de determinadas pessoas e de outras não? Já mandei fotos de um Gurgel Supermini orfão duas vezes e até agora nada por que isso?

  7. BetoSosnoski 14 de julho de 2011 às 16:13 #

    Meu Deus, vou ter que arrumar um tempo para ir a Uba com calma, muitas raridades por la abandonadas.

  8. Fernandogb 14 de julho de 2011 às 17:13 #

    arrisco dizer que deve ser um modelo luxo com motor 4cc,mas é só um palpite

  9. Rafaél Buttke 14 de julho de 2011 às 17:59 #

    Aqui em garuva SC tem um quase nesse mesmo estado de conservação, é do tio de um amigo meu, só que é um 4 cilindros, ele anda co o crro umas duas vezes por ano, ainda quando perguntei se tava quebrado ele me disse que não, só estav encostado ha uns seis meses.Que dó,….

  10. Tito Reclama de Tudo 14 de julho de 2011 às 18:48 #

    O Daniel do disco voador tentou comprar essa máquina, não irei falar o valor, mas vale um bom popular zero…Sem contar que o Daniel é uma piada, mandou 2 mil cabrais no carro que é único dono e etc. Saiu de lá tomando tiro de sal na b…enfim, o cara acha defeito até em disco voador e disse que a Enterprise tinha massa plástica kkkkkkkkkkkkk

  11. leandro 14 de julho de 2011 às 21:52 #

    facil de recupera ja falando em postar as fotos as minha q enviei ano passado nao foi publicada mas nenhuma

  12. daniel do disco voador 15 de julho de 2011 às 11:48 #

    conheço esse maverick e tento compra-lo, mas sempre em vao…ate o tito reclama de tudo que so gosta de 4cc achou o carro bom…ele está engarajado, tem dono e td mais, mas está ja a algum bom tempo nesse estado,,, uma pena.. e deixa eu ir atras do meu maverick que eu vendi la em belo horizonte

  13. Bremm 15 de julho de 2011 às 17:37 #

    Eu tenho uma teoria que parece boba no início, mas que faz um certo sentido, se o DETRAN de Minas Gerais e o Governo Estadual continuam agindo da mesma forma que na década passada.

    Aqui no RS qualquer automóvel com mais de vinte anos desde a data da emissão do primeiro CRLV é isento de IPVA. Em MG, o governo cobra IPVA de qualquer carro, não importando se ele tenha oitenta anos (ou mais) desde a fabricação (Ford T, Ford A, carros muito comuns em Minas na década de 30).

    Há uma outra informação que teria de confirmar, mas se não me engano, se o automóvel tem mais de vinte anos ele não precisa pagar o DPVAT e a taxa de emissão de documento, caso ele fique imobilizado pelo período de validade do CRLV. Por exemplo, se eu encostar o meu Opala por dois anos, não preciso pagar as taxas nesse período. Já em Minas, o Governo Estadual não permite nada disso. E por esta razão, há (não só em Ubá), um sem-número de carros antigos abandonados.

  14. luiz dellano 17 de julho de 2011 às 11:07 #

    realmente, aqui em mains gerais eles cobram td: ipva, licenciamento e dpvat, ate de ford 29

  15. Tito Reclama de Tudo 17 de julho de 2011 às 20:31 #

    Se por algum motivo você deixar seu carro aqui em Minas parado por 2,3.5,10,15,20…e independente de ano e etc. Quando você quiser colocá-lo pra rodar depois desse tempo todo, terá que pagar tim, tim por tim, tim tudo o que um carro novo pagaria. É o fim da picada, mas é a verdade…

  16. Evanir 18 de julho de 2011 às 00:27 #

    Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com Luiz Dellano pois pretendo ir até Ubá garimpar uma Rural ou algo deste porte… alguem pode me ajudar??? evanir.assis@yahoo.com.br

    • luiz dellano 18 de julho de 2011 às 23:13 #

      caro evanir, com o maior prazer,,, temos aqui uma chevrolet brasil e duas rurais orfas para serem adotadas,, tem outra rural que tem dono, mas que ele quer vender por um otimo preço.. lhe mandarei um email, abraços

      • Vagner Oliveira 28 de junho de 2012 às 13:11 #

        Opa, Gostaria de entrar em contato com o Luiz Dellano também.
        Vi em outro post que ele achou um Impala jogado em um matagal.
        Gostaria de mais informações se possível.
        Meu email: vagner.alvesoliveira@gmail.com

  17. fabio 30 de novembro de 2013 às 02:14 #

    ola ..legal seus achados luis pois curto carros antigos como faço para entrar em contato contigo….pois vi algo em uba um veiculo que me agradou…

Comentar no #CarroCultura!

