Órfãos: Volkswagen Kombi

12 jul

Em Aceguá, no Uruguai, em mais uma contribuição de Felipe Flores, uma rara Volkswagen Kombi pick-up cabine dupla!

20 Respostas to “Órfãos: Volkswagen Kombi”

  1. JP 12 de julho de 2011 às 01:33 #

    Raridade. Outro dia eu li aqui que tem Alemão importando Kombi e usando em museu na Alemanha. Bom, não sei se é verdade, mas que esta é raridade é.

  2. Bremm 12 de julho de 2011 às 02:30 #

    É raridade, é bacana e vale uma nota preta. Se eu tivesse uma dessas, não venderia e cuidaria bem dela.

  3. THIAGO 12 de julho de 2011 às 09:04 #

    Da para usar os bancos.

    Irmãos rocha sei que existem post com o e-mail para enviar fotos mas não achei nenhum. Voces poderiam me informar novamente qual é?

    Obrigado

  4. THIAGO INOCENCIO 12 de julho de 2011 às 09:56 #

    E AINDA PRO RIBA 3 PORTAS, BOTA RARIDADE NISSO…

  5. Caio A.S. 12 de julho de 2011 às 10:30 #

    muito raro esse carro ! mas essa aí tá muito detonada pelo tempo ! além disso os serviços que fizeram nela de funilaria e pintura acabaram com o carro ! por ser tão rara até vale a pena restaurar….esse carro devia ser verde , está descascando a pintura preta !

  6. Osmar 12 de julho de 2011 às 11:28 #

    Que carro é aquele ali atrás?

  7. thiagodacuca 12 de julho de 2011 às 12:01 #

    A famosa Kombi Cabrita.
    Nunca tinha visto uma cabine dupla, ainda mais com 3 portas!
    Pode ter só o chassi do carro eu ainda assim é fácil de arrumar, agora, pela raridade dela, será difícil deixar ela orig novamente…

  8. Takayama 12 de julho de 2011 às 13:47 #

    realmente uma raridade, nunca tinha visto cabine dupla… tenho uma 74 azul e branca é o xodó de casa a Kombi vovozinha… e essa me deixou intrigado, será que foi modificada ou saiu original desse modelo? eu ja vi uma com portas do salão dos dois lados… e essa esta com panelas de brasilia, ou adaptaram o cambio inteiro sei lá…

  9. Henrique 12 de julho de 2011 às 14:51 #

    Essa sim dava um bom suporte p/ antena, bem melhor q o fukão.

  10. Fernando Rodrigues 12 de julho de 2011 às 15:07 #

    Essa é rarissima!!

  11. leandro 12 de julho de 2011 às 18:23 #

    bem detonada q carro sera akele q ta na frente dela

  12. Leandro 12 de julho de 2011 às 19:07 #

    Essa kombi deve ser 1960 ou 1961, se não me engano estou vendo o suporte para os piscas “tetinhas”. Nessa época não existia kombi pic-up nacional, sendo que os modelos eram importados da Alemanha. Rara mesmo e vale a pena uma restauração para ganhar placa-preta, mas vai dinheiro, e coloca dinheiro nisso pois tem peças que são raras.

  13. Felipe H5 12 de julho de 2011 às 19:07 #

    O carro na frente é um Chevrolet Fleetline…,mas esse tem dono,hehehe

    • Rafael Barouki 13 de julho de 2011 às 14:11 #

      É um 47 ou 48 ??

      Você tem mais fotos desse carro ?

      E sobre a Kombi, a primeira coisa que eu pensei, é que eles fatiaram a coitada.

  14. Tomás Turbando Pinto 12 de julho de 2011 às 23:26 #

    Muito detonada….mas vale pela raridade que é………

  15. Diógenes 13 de julho de 2011 às 17:47 #

    Não sei naum,mais essa está me parecendo uma Kombi normal transformada em cabine dupla,mais posso estar enganado,teria q ver mais fotos .

    • Leandro 13 de julho de 2011 às 20:26 #

      Essa Kombi é assim mesmo. Se não me engano estou vendo os suportes do famoso pisca “tetinha”. Vi uma dessa em um desmanche, só que “normal”, ano 1959 com os famosos piscas “tetinhas”.

      • Leandro 15 de julho de 2011 às 01:29 #

        eu quase comprei o velocímetro dessa kombi 1960 (corrigindo a informação dada acima, os piscas tetinhas nas kombis surgiram em 1960).As marcações iam de 0 a 100 somente. Esse velocímetro estava valendo uns 60 cabrais no desmache, mas fiquei com medo de adquirir um grande “abacaxi” por causa do tempo que esse ficou parado.

      • Leandro 15 de julho de 2011 às 02:04 #

        Ainda irei insvestigar, através de fontes seguras (orais e escritas) se o que eu falei é confiável.

Comentar no #CarroCultura!

