Órfãos: Chevrolet Suprema

27 jun

Zona sul do Rio de Janeiro, RJ.

Mais uma contribuição de Matheus Marques, do blog Registros Automotivos do Cotidiano.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Anúncios

34 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Suprema”

  1. matheus caetano 27 de junho de 2011 às 16:00 #

    essa ainda tá boa pra adotar, o pior é os documentos.

  2. Bill 27 de junho de 2011 às 16:24 #

    Essa suprema não está abandonada, o lavador de carros já adotou e está usando como prateleira e armário prá guardar as tralhas dele. Puta carro, adoro Supremas e Omegas, essa tá inteirassa, as rodas mais bonitas da linha Omega… CD e deve ser 4.1…. carro perfeito.

  3. Santos 27 de junho de 2011 às 16:30 #

    Bonito carro carro, prefiro o sedam. Suprema CD, tá ficando dificil de ver esses carros.

  4. bravacar.com.br 27 de junho de 2011 às 16:39 #

    Pela cor, aposto ser 95 ou 96.
    Versão CD, motor 4.1i.
    Show!!

  5. OSSAMABINLADEN 27 de junho de 2011 às 16:41 #

    carro de funeraria

  6. OSSAMABINLADEN 27 de junho de 2011 às 16:45 #

    pepsi

  7. Douglas 27 de junho de 2011 às 16:46 #

    Pqp, uma Suprema CD! CD!!!!!!!!!!!!!! 4.1!!!!!!!!!!!! Puta que pariu, essa deu muita, muita dó!!!!!!

  8. Eduardo 27 de junho de 2011 às 19:26 #

    Placa de Belo Horizonte e abandonada no Rio.
    Deve estar toda enrolada.

  9. Daniel 27 de junho de 2011 às 19:49 #

    Carrão muito bom!!! E como vcs dizem uma das preferidas dos “manolos”!!!

  10. Renan 27 de junho de 2011 às 20:42 #

    Excelente carro, nao entendo como alguem pdoe abandoná-lo dessa forma.

  11. @lex 27 de junho de 2011 às 21:01 #

    A bichinha ta servindo de varal

  12. leandro 27 de junho de 2011 às 21:28 #

    ta facil de recuperar

  13. becao 27 de junho de 2011 às 21:58 #

    Coitada da Suprema, ja deve ter transportado muito defunto por aí.

    Bons tempos da Chevrolet, sempre gostei de Omega e Suprema… Ainda quero ter um dos dois!

  14. Caio A.S. 27 de junho de 2011 às 22:21 #

    4.1 com teto ! sonho de consumo ! 🙂

  15. Marcão 27 de junho de 2011 às 22:55 #

    Omega GMBR SUPREMO

  16. thiagodacuca 27 de junho de 2011 às 23:08 #

    4.1 com teto ! sonho de consumo ! [2]
    Essa ai pra montar um SPL deve ser o bicho!!!

  17. thiagodacuca 27 de junho de 2011 às 23:10 #

    Hey irmãos Rocha, será que rola postar um barco orfão em um estacionamento?
    kkkk
    Se sim mando a foto amanhã!

  18. Thiago da Kátia... 28 de junho de 2011 às 01:02 #

    Da de balaiada na funerária do meu vizinho…

  19. Adolpho 28 de junho de 2011 às 02:15 #

    Táxi da última viagem…….aquela para o “campo santo”, da qual nenhum de nós vai escapar…………

  20. Fernandogb 28 de junho de 2011 às 03:43 #

    Será que essas rodas powertech foram pintadas? a cor original delas é prata,essa ai tá mais para cinza,eu acho muito mais bonita que o modelo sedan

  21. junior 28 de junho de 2011 às 13:21 #

    carrão lindo e adorado por muitas pessoas, veja que os maus comentarios são quase nenhum, a não ser os de carro de funeraria, mas isso não é nada de mais, resumindo a omega suprema é um carro exelente e ainda é o sonho de consumo de muita gente inclusive meu.

  22. Heide 28 de junho de 2011 às 21:59 #

    Adotava na hora! pena!

  23. DANYEL PARTS 28 de junho de 2011 às 23:53 #

    AMIGOS ESTÁ AI UM BOM E VERDADEIRO REPRESENTANTE DA MARCA,MUITO BONITA,TERIAM POR FAVOR ALGUN CONTATO DO DONO…..EU QUERO MUITO.

  24. junior 29 de junho de 2011 às 10:05 #

    Tá dificil Daniel, na situação que ela se encontra ou tá com poblemas no documento ou esta com poblemas mecanicos. mas você pode pensar< mecanica de omega e simples< è simples sim mas se ela for automatica e o ploblema for no cambio ai a coisa muda

  25. Bremm 30 de junho de 2011 às 20:37 #

    Foi um baita carro na época dele. Quem chama de “carro de funerária” geralmente é pobre com dor-de-cotovelo e que quando morrer vai ser transportado em carroça puxada com jegue. Até porque não foi só a Suprema: Blazer, Saveiro, Caravan, Ipanema, Parati, Kombi e outros também são/foram carros usados para transporte de cadáveres.

    Aqui no RS ainda temos Ford Galaxie e Dodge Dart adaptados para tal, na mão de colecionadores.

  26. Rafaél Buttke 3 de julho de 2011 às 03:04 #

    Prefiro o sedan, mas adoto sem pensar, alguem conhece o dono, ou tem alguma informação, sou de SC, mas dependendo da conversa dou um pulo(e que pulo) até aí p carregar essa barca pro sul. qualquer informação meu e-mail é : buttke.race@bol.com.br

  27. Rafaél Buttke 3 de julho de 2011 às 03:11 #

    Sem contar que a GMB encerrou a produção dela em 96, com apenas 12 mil unidades produzidas, daqui a alguns anos sera um veiculo muito raro de se ver.Hoje em dia vemos supremas e omegas serem vendidos por até 7 mil reais, e mesmo assim não conseguem vender, o povo prefere comprar um uno ou gol do mesmo ano do omega, basicão e geralmente mais caro,…. vai entender a mente do brasileiro.Omega forever,… bons tempos da GMB

  28. Lo Chun Man 2 de setembro de 2011 às 13:07 #

    Enquanto eu trabalho duro todos os dia para poder sonhar em comprar um carro bacana, tem uns mané por aí que abandonam esses belissimos sonhos de consumo por aí. Problema com manutenção eu não teria por já ter trabalhado de mecânico, mas a grana tá curta. Se o dono quiser doar, saiba que muitos de nós aceitariamos de bom grado…
    Ufa, desabafei…

  29. JUNIOR 20 de setembro de 2011 às 15:00 #

    OLA AMIGOS TEM UM OMEGA GLS ABANDONADO AQUI PERTO DA MINHA CASA SO QUE COMO FASSO PRA ADOTA ELE ?

    • Bremm 20 de setembro de 2011 às 20:36 #

      Anote a placa, vá até um CRVA com seu RG ou CNH, pague uma taxa e peça o histórico do carro. Vem nele o nome do proprietário, endereço e situação fiscal.

  30. tiago 13 de outubro de 2012 às 17:55 #

    gosto muito de omega suprema e omega sedan

  31. Guilherme Puerari 12 de fevereiro de 2013 às 15:10 #

    Boa tarde, como faço para comprar/adotar esse carro? Tenho interesse mesmo, pois já tenho um Omega e estou atrás de outro para reformar. A Suprema sempre foi um sonho, desde quando comprei meu Omega, preciso do contato de onde este carro está. Podem me ajudar? Enviem e-mail para contato@gmbcenter.com.br

  32. danillobeto@hotmail.com 31 de março de 2013 às 20:02 #

    ola amigos queria comprar essa omega devem faser um preço bom poderiam me ajudar meu email e danillobeto@hotmail.com moro em sp abracos amigos

  33. Pedro Felippe 25 de maio de 2013 às 21:08 #

    Meu parece que o dono iria lavar ele e esqueceu que tinha esse carro

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: