#CarroCultura a caminho de Buenos Aires – I

15 jun

Nova série no #CarroCultura! Aproveitando que um dos Irmãos Rocha e outros amigos do blog estão descendo de carro o sul do País, rumo a Buenos Aires, Argentina, via Uruguai, vamos mostrar algumas imagens da viagem para vocês… começando pelo Uruguai, um país muito interessante para quem gosta de cultura inútil automotiva… lá até a decoração do hotel tem carros órfãos, mostrados nos quadros dos quartos! =D

Esse é do hotel Mantra, em Punta del Este:

Quanto aos carros há de tudo um pouco pelas ruas… vários semi-órfãos, inclusive! Vamos mostrar alguns deles aqui no blog, começando com esse curioso Ford Victoria que sofreu uma, bem, digamos, modernização… =)

7 Respostas to “#CarroCultura a caminho de Buenos Aires – I”

  1. Bill 15 de junho de 2011 às 16:25 #

    Show… que lugar maneiro…. boa viagem!!!!

    • Bill 15 de junho de 2011 às 16:33 #

      e o carro também, bem legal, e reparando na foto….. acho que tem mais carros abandonados perto deste

  2. daniel do disco voador 15 de junho de 2011 às 20:04 #

    volante do opala ss. e deixa eu ir atras do meu maverick que eu vendi la em belo horizonte .

  3. Tomás Turbando Pinto 15 de junho de 2011 às 22:15 #

    Ficou parecendo aqueles furgões de entregar pão de padaria………….muito esquisito!!!!!!

  4. Cristiano Correa Molinari 16 de junho de 2011 às 02:25 #

    Se for procurar carros órfãos pelo trajeto é melhor preparar os memory cards, pois serão muitos. Já adianto que em Buenos Aires mesmo irão encontrar um abandonado a cada duas quadras!!!

    Eu nunca fui pra lá mas tenho amigos que vão com certa frequencia e sempre tiram fotos dos órfãos de lá.

    Abs e boa viagem!
    Kiko Molinari

  5. leandro 16 de junho de 2011 às 12:17 #

    recuperavel ainda gostei desse carro

  6. Rafael Di Serio 16 de junho de 2011 às 12:28 #

    Eu acho que tá mais pra piorado do que modernizado, né….

Comentar no #CarroCultura!

