Órfãos: Fiat Marea

5 jun

Zona sul de São Paulo.

Mais uma contribuição de Marcel de Oliveira Guerra.

Clique nas imagens para vâ-las em tamanho maior.

 

Anúncios

63 Respostas to “Órfãos: Fiat Marea”

  1. lucas 5 de junho de 2011 às 20:59 #

    e um famosso carro que rico nao quer e pobre nao conseguer manter poderia pelo menoss dar pra mim vendee ele ne

  2. Fernandogb 5 de junho de 2011 às 21:37 #

    Eu gosto desse carro de da marea wekkend,pena estarem tão desvalorizdos

  3. Filipe Steininger 5 de junho de 2011 às 21:39 #

    SIM UMA PENA MESMO, CARRO CERTO NO PAÍS ERRADO.

    • Joço Ares 8 de junho de 2011 às 00:54 #

      Ta no pais errado mesmo, deviam mandar essa bomba pra argentina.

  4. MARCO 5 de junho de 2011 às 21:52 #

    se alguém tive alguma informação dessa marea lique para 83860127

  5. Edu 5 de junho de 2011 às 21:59 #

    Depois falam que é perseguição com os Fiat, que o dono é relaxado e blá blá blá… Mas concordo com o Chaves, é um lixo de carro mesmo.

  6. matheus164 5 de junho de 2011 às 22:10 #

    uma pena um carro como o Marea nesse estado!
    http://carrodecaboarabo.blogspot.com

  7. Caio 5 de junho de 2011 às 22:18 #

    o carro é zerado…só lavar e polir !

    agora a mecânica deve estar com rolo…só pode ! 😦

  8. Daniel 5 de junho de 2011 às 23:40 #

    As calotinhas das rodas já eram, acho lindas essas rodas, queria colocar umas rodas dessas no meu corsa hatch, será que a furação bate?

    • Helinho 6 de junho de 2011 às 09:46 #

      sim… furação 4×100… só vai ficar com um carro GM com roda de fiat.

    • Carlos Vida 6 de junho de 2011 às 11:08 #

      pois é Daniel, eu tava loco pra colocar essas rodas no meu carro, mas quando encontrei pra comprar achei sem as calotinhas tbm rsrs, demorei 1 semana pra encontrar e paguei 15 reais em cada, mas valeu a pena! fico show!

  9. Felipe H5 5 de junho de 2011 às 23:41 #

    Pouco sujo o coitado…hehhe

  10. Marcio 6 de junho de 2011 às 00:00 #

    Cadê os “entendidos” que ao primeiro post de carro top da FIAT já vem com o comment prontinho “carro bomba”.

    Round One, Fight!

  11. Clóvis júnior 6 de junho de 2011 às 00:02 #

    Antes marea do que qualquer outro

  12. Homem mau, feio e barbudo do ferro velho 6 de junho de 2011 às 00:25 #

    Manda pá mim que eu meto o machado………

  13. Tomás Turbando Pinto 6 de junho de 2011 às 00:26 #

    Prá variar, um carro de luxo da Fiat abandonado……será que ainda resta algum andando em bom estado???

    • Carlos Vida 6 de junho de 2011 às 11:16 #

      tem sim :

      tem mais lá, da uma olhada! abraço

      • Carlos Vida 6 de junho de 2011 às 13:16 #



        Galera, gosto é gosto não adianta!

        • Bill 6 de junho de 2011 às 17:55 #

          Olha só, até acho o Marea um carro muioto bonito de porte, alguns ficaram até legais com uma roda maneira, o bom é que são baratros, ótimos prá manos vida lôka, achoque vou comprar um, tirar o motor, jogar fora e ver se dá prá colocar um 2.0 da VW, ó, vai ficar maneiro, pelo menos vai deixar de ser uma bomba…. AHAHAHAHA, agora os defensores das bombas vão arrancar a cueca pela cabeça. XD

        • Rafaél Buttke 7 de junho de 2011 às 19:09 #

          Carro muito lindo, mas não pretendo ter um não, não que tenha medo de manutenção ou consumo, até mesmo no momento estou na caça por um omega cd 4.1, mas o marea é muito lindo também.

        • chaves 7 de junho de 2011 às 20:56 #

          todos eses mareas xunados, rebaixados… so mostram que a fiat so fez esse carro para os manolos da vida…

  14. Adolpho 6 de junho de 2011 às 00:26 #

    Corta a traseira e faz picape……..

  15. Mister M 6 de junho de 2011 às 00:28 #

    Carro velho de luxo da Fiat em seu tradicional e costumeiro estado de conservação…………..

  16. Filipe Steininger 6 de junho de 2011 às 00:32 #

    Sem contar que os ultimos orfãos estão em otimos estados de conservação

  17. Fernando Rodrigues 6 de junho de 2011 às 02:02 #

    Nossa que novidade…um Marea abandonado? Só faltava acharem um Tempra,esse é dificil de achar abandonado.Que bomba dos infernos!!! Alguem queime esta merda!

    • BetoSosnoski 6 de junho de 2011 às 12:15 #

      E bomba sim, pra Brasileiro porco que deixa parabriza riscar de preguiça de trocar o limpador, ou que anda com oleo barato porque acha um absurdo colocar o oleo indicado no manual. Os carros da fiat sempre forão, sempre serão melhores que os peladinhos da volks, sem comparação, conforto, estabilidade, potencia e resistencia. Nunca vi dono de Marea reclamando mas digo dono de marea que segue a risca o manual de manutenção, e sim e caro pra caramba, assim como a manutenção correta de qualquer carro deste padrao.

      Marea, tempra, tipo, todos carroes, icones em seu tempo desgraçados por malditos inuteis que nao tem dinheiro nem para andar de onibus com seus mecanicos carniças graduados em motor de fusca falando barbaridades de carros de verdades.

      • JulioDantas 6 de junho de 2011 às 12:59 #

        BetoSosnoski
        Os carros da Fiat São raridade algum presta de verdade.
        Vc fala de mecânicos carniças, como sendo um nada não sabe Vc que muitos desses caras são verdadeiros gênios que não tiveram oportunidade de se especializar, conheço muitos mecânicos antigos que são quase que engenheiros mecânicos, que consegue fazer um carro do zero, ou resolver problema que os nossos graduados engenheiros das fabricas não resolveram, Antigamente não existia tanto Recall quando surgia um problema quem resolvia era os mecânicos carniças. Tudo bem confesso que o tempo passou e alguns deles não acompanharam a evolução da tecnologia mais quando se fala em mecânica pura[sem esses blabla de sensores de eletronicos], em estrutura em suspensão simples, em adaptações e restauro de antigos, são eles os caras.

      • Bill 6 de junho de 2011 às 17:15 #

        A uns 3 ou 4 anos atrás um tio meu, tinha um marea weekend,2.4 MPI HLX WEEKEND 20V, 23.000 km rodados, todas as revisões em concessionária, ele queria vender, e eu a fim de sair do carro 1.0 estava procurando um carro bom, completo e conservado prá mim. Andei no carro e fiquei doido por ele, ai eu falei com ele que queria comprar o carro dele e então ele me falou assim: Esse carro já me deu alguns problemas, não quero vender para pessoas conhecidas. Depois fiquei sabendo que o carro tinha um problema crônico desde zero com bicos injetores e com o cabeçote do motor…. então, o carro é uma bosta.

        • Joço Ares 6 de junho de 2011 às 19:17 #

          Na Fiat isso é normal, meu tio caiu na besteira de tirar uma bomba dessas em 2002 e o motor começou a queimar óleo antes dos 40 mil.

          • Filipe Steininger 6 de junho de 2011 às 23:08 #

            com vs não

      • Filipe Steininger 6 de junho de 2011 às 23:07 #

        Concordo completamente com você!!!

  18. THIAGO 6 de junho de 2011 às 09:19 #

    ai ai … Jaja que Chega o Chaves e sua turma para meter a Boca no marea!!!
    Eu adoto facil facil!! Ainda mais essa ja ta com os farois de neblina que custa uma nota para colocar! Só lavar, polir trocar os pneus que estiverem ruins, levar para meu mecanico dar um trato, meter os XENON nos neblinas e farois e ta pronto para dar pau!!! Ja adotei!

  19. Osmar 6 de junho de 2011 às 10:07 #

    Bomba²

  20. Anderso 6 de junho de 2011 às 12:53 #

    Carro bonito mas bem ordinario.

    Meu padrinho teve um,ele é bem cuidadoso,seguia bem a risca o manual do caro,mas mesmo assim o carro não colaborava,era uma ‘ORQUESTRA’ pois a cada esquina era um concerto.

    Me desculpem os fãs da marca,mas será que tem tantos donos desses carros tão relaxados assim,não vejo tantos donos de vectra,astra,civic,corolla tão relaxados como os de Marea e Tempra.

    PS: Nada contra,pois eu mesmo tenho um Fiat (claro que não Marea) em casa.

  21. Renan 6 de junho de 2011 às 12:59 #

    BOMBA, engraçado os amantes pela marca virem dizer que dono relaxado e coisa e tal, esse era um carro de luxo e caro na época e desde SEMPRE teve problema no motor. Vc ve BMW e mercedez de 20 anos atras rodando até hoje sem abrir o motor enquanto essa bomba explodia antes dos 60 mil.

  22. Daniel #1 6 de junho de 2011 às 15:49 #

    Curti muito o video dos Marea que o Carlos Vida postou, sem contar que o urro de um Marea 5 cilindros com escape direto é demais!!!Eu adotaria com certeza.

  23. Daniel 6 de junho de 2011 às 15:51 #

    Gostei do video, valeu Carlos Vida vc é o cara!!!

  24. Bill 6 de junho de 2011 às 16:40 #

    Essas fotos desse marea abandonado, o chaves vai imprimir e levar pro banheiro ahahahahaha….

  25. leandro 6 de junho de 2011 às 17:06 #

    esse ta precisando de uma lavaçao urgente kkkkk

  26. Fernando Rodrigues 6 de junho de 2011 às 17:31 #

    Tempra,Marea,Tipo e afins não dependem de nada para darem problema! Desde 0km eles dão problema…são problemas cronicos que já vem de fábrica! Já foi provado milhares de vezez que marea fundi o motor antes mesmo dos 60.000 km. E não adianta estar com manutenção em dia,ir na concessionária fazer todas as revisões,eles sempre tem uma surpresinha pra mostrar pro dono…e a surpresinha é deixar os donos a pé! Eu sei pq já tive essa bomba,uma bomba com apenas 20.000 km ano 2003 que tinha todas as revisões carimbadas no manual e mesmo assim me deixou na mão…um desses não quero nunca mais…nem de graça!

  27. raf@_ctba_pr 6 de junho de 2011 às 18:10 #

    Marea é bom só se for na versão 1.8 16v de 132cv. Não que o 2.0 20v e o 2.4 20v sejam ruins, mas possuem manutenção caríssima em relação ao 1.8 16v.

  28. OSSAMABINLADEN 6 de junho de 2011 às 20:52 #

    manda pra mim que eu explodo

    • Filipe Steininger 6 de junho de 2011 às 23:09 #

      Cada dia aparece mais gente besta no blog!
      ;/

      • Douglas 7 de junho de 2011 às 08:54 #

        E cada dia aparece mais paga pau de carros-bomba que vivem dizendo “Eu adoto fácil”, quando aparece qualquer Tempra ou Marea… Mas cadê coragem de COMPRAR UM DE FATO, mesmo sendo carros extremamente desvalorizados? Só garganta, é impressionante!! Um bando fala que quer uma merda dessa, masquando vem a hora de investir o dinheiro acumulado com esforço, peida e acaba comprando um carro popular.

        • Filipe Steininger 9 de junho de 2011 às 08:55 #

          É por que a gente já tem um

      • Carlos Vida 7 de junho de 2011 às 15:54 #

        pois é Felipe, o esquema ta virando piada

  29. DiegoSam666 6 de junho de 2011 às 23:02 #

    mais pra frente temos: uma LAda Niva, uma Fiat Panorama, uma MArea Weekend e uma Escort SW. Todos no mesmo estado.

    • Joço Ares 7 de junho de 2011 às 16:46 #

      2 mareas na mesma rua ? Se explodir vai o quarteirao inteiro.

      Vc tem a foto dos outros carros ?

      • DiegoSam666 8 de junho de 2011 às 00:52 #

        num sei pq o champz num tirou as fotos… pq ta um perto do outro….

        • Marcel Guerra 14 de junho de 2011 às 22:55 #

          Tirei nessa rua fotos dos 3 Mareas (SIM, 3 MAREAS!!), do Escort SW (que já saiu aqui no blog anteriormente por fotos minhas tb) e do Lada Niva. Mandei todas as fotos para os Irmãos Rocha, e eles estão colocando aos poucos… Agora o Champz aqui dá uma dica: TIRE FOTOS VOCÊ TAMBÉM E AJUDE A MANTER O BLOG ATUALIZADO!

          Abraços!

  30. luiz dellano 7 de junho de 2011 às 01:18 #

    esse tava la na hora que explodiram as torres gemeas e deu aquela poeirada….

  31. chaves 7 de junho de 2011 às 02:36 #

    Eu admitooo, estava errado. O Kiko deixou eu dirigir o marea dele, depois que arrebentei aquela coisa que ele chama de cara!

    Carrão, potente, confortável gostoso de dirigir, tem excelente resposta na aceleração, boa frenagem, boa dirigibilidade.

    É um carrão!!!

    Eu não quero mais devolver e Kiko está atrás de mim tentando me pegar no Tempra dele.

    Kiko: Mamãe ele pegou meu marea e não quer devolver!
    Dna. Florinda: Não deixa por menos pegue seu tempra e vá atrás dele. Vamos tesouro não dê mole pra essa gentália!!!
    Kiko: Sim mamãe!!!

    • Carlos Vida 7 de junho de 2011 às 11:39 #

      kkkkkkkkkk esse não pode ser o verdadeiro chaves! kkkkkkk

      • chaves 7 de junho de 2011 às 20:51 #

        kkkkkkkkkkk………… sou eu mesmo

  32. Douglas 7 de junho de 2011 às 09:01 #

    Minha mãe teve um HLX 2.0 20V 0km, comprou em outubro de 1999, cinza steel, completo menos teto e couro. Realmente, o carro não deu problema de motor, mas câmbio e suspensão eram uma senhora merda… Mas também se tivesse dado pau de motor era sacanagem, era só Selènia a cada 3 ou 4000km… Nunca economizamos em manutenção de carro aqui em casa. Em 2002 já foi um sacrifício de vender, tinha menos de 30000km e ninguém queria, foram 3 meses pra vender. Não tem jeito, carro de luxo da Fiat está fadado a ser mico. E se fosse bom mesmo, teria tantos desse na rua quanto tem de Civic e Corolla 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 2000, etc em excelente estado… A manutenção é tão cara quanto, mas os Honda e Toyota têm duas coisas que Marea definitivamente não tem; QUALIDADE E DURABILIDADE.

  33. Rodrigo 7 de junho de 2011 às 14:57 #

    O coment acima esta irreparável,talvez qualidade até tenha, mas que qualidade é essa que não agrega durabilidade?

    • chaves 7 de junho de 2011 às 20:53 #

      e a qualidade porca que fiat tem

  34. Rafaél Buttke 7 de junho de 2011 às 19:02 #

    Carreta, mas não quero p mim não,….

  35. artre 7 de junho de 2011 às 23:22 #

    Passa o tartor por cima logoi

  36. moises pereira 27 de novembro de 2011 às 15:30 #

    pessoal…. por favor!!!!! não falem mal do marea…… sonhei minha vida toda em ter um marea… economizei… economizei…. economizei …. e em fim consegui comprar um e …!!!!!! agora estou à pé….. arrumo uma coisa.. aparece outro problema…. arrumo e aparece outro…. arrumo e quando penso que agora vai…!!! que bosta… aparece outro problema….. a impressão que eu tenho é que tenho que tenho que montar um novo carro e olha que ele não é um carro relativamente velho não…. sem dizer que tudo é muito caro… para se ter uma idéia, só a lanterna trazeira custa 545,00 e só consegue se encomendar…. farol de neblina, bicos…. meu God…. por favor me arrume dinamites aí pessoal… se eu não conseguir vou contratar um trator… vou fazer melhor… vou presentear para um inimigo meu!!!!!!!!

    • Jean 11 de setembro de 2012 às 22:24 #

      nao sei vcs reclamam tanto do carro eu tenho o meu que ja esta com 160k nunca me deu dor de cabeça so coisas normais de qualquer carro ! sei la respeito todas as opinioes mas para mim e um otimo carro e nao pretendo vendelo !!!

  37. Peter 2 de setembro de 2012 às 20:48 #

    É um grande carro,tbm uma grande dor de cabeça! Manutenção carissima!lixo do rico,sonho do pobre que logo se transforma em pesadelo!

  38. lucas 26 de março de 2013 às 01:59 #

    eu tenho um marea 98 dos primeiros a serem lançados ! peguei com 98 mil km
    agora está com 105 mil, o carro é muito bom, ele só tem o desgaste natural das peças, nada de mais como todos os carros tem, esses problemas de motor fundi e coisas assim é por oleo errado ou trocar na hora errada, criava borra e fundia, ou por temperaturas altas, tem que trocar cebolão a cada 2 anos mais ou menos, o carro é uma nave, o meu está com 105 mil km e firme e forte !

    qualquer duvida que tiverem meu e mail é lucas_sfl93@hotmail.com ;D

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: