Órfãos: Ford Corcel

1 jun

Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo Bec.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

19 Respostas to “Órfãos: Ford Corcel”

  1. @lex 1 de junho de 2011 às 04:04 #

    Ta só o pó eu fico com a cb 300 ai do lado

  2. @lex 1 de junho de 2011 às 04:06 #

    Pelas faixas refletivas no canto da parede pode ser um estacionamento de predio ou uma oficina

  3. Jorge Gerdau Johannpeter 1 de junho de 2011 às 04:22 #

    Pago R$0,09 o quilo de tudo o que for material ferroso que está nessa garagem, inclusive a motocicleta………e retiro no local…..

    • MarceloG 1 de junho de 2011 às 13:51 #

      Hehehe as rodinhas de maionese nao te valem nada então kkk

      • Jorge Gerdau Johannpeter 2 de junho de 2011 às 00:48 #

        Valem sim……inclusive eu pago um pouco mais pelas rodas…….uns R$0,11 o quilo…….

  4. THIAGO 1 de junho de 2011 às 09:11 #

    Eu adoto a moto!!! Me desculpe os apaixonados por esse modelo, mas não quero pra mim em.

  5. Filipe Steininger 1 de junho de 2011 às 10:18 #

    E eu muito menos!
    kk

  6. Fernandogb 1 de junho de 2011 às 12:14 #

    Eu não gosto,prefiro o corcel ll LDO

    • MarceloG 1 de junho de 2011 às 13:50 #

      Corcel II só se for o GT… raríssimo!!

  7. leandro 1 de junho de 2011 às 12:23 #

    ja vi piores q esse mas nao gosto de corcel I

  8. leandro 1 de junho de 2011 às 12:23 #

    a unica coisa legal nesse carro é q vidro lateral abre igual o da porta

  9. Bill 1 de junho de 2011 às 12:30 #

    Ficaria bem bonito restaurado, mas não curto muito também não…

  10. Seu madruga 1 de junho de 2011 às 20:06 #

    Eu adoto fácil!!!

  11. Daniel 1 de junho de 2011 às 20:14 #

    Já tive um 73 até que é legal e bem macio de andar.

  12. Anderson 2 de junho de 2011 às 02:05 #

    Ta ai um modelo que penso em adotar futuramente,é bem macio e silencioso de andar.

  13. Santos 3 de junho de 2011 às 00:39 #

    Carro bom e macio. Meu teve um 73 verde, duas portas, tenho lembranças boas a bordo dele!

    • JulioDantas 3 de junho de 2011 às 13:04 #

      Foi o primeiro carro que me apaixonei de verdade.
      Me lembro quando comecei minha vida no mundo dos carros socado nas oficinas, trabalhando de graça só para aprender sobre carro, tempo que menores poderiam trabalha e se torna homens mais cedo, infelizmente existe lei hoje que proíbe.
      Ele um Corcel-I Verde com Rodas Esportiva e pneus largo de epóca, nais a viuva proprietaria não venderia nunca palavra dela. Esse ano voltando lá na oficina mata saudade dos amigos e do Corcel-I descobri o que ele foi vendido fico feliz pois com certeza foi alguém apaixonado por ele como eu.

      • JulioDantas 3 de junho de 2011 às 13:10 #

        Pode ser até contraditorio mais não sou apaixona por corceis, apesa de acha eles lindo, mais eu sou apaixonado por aquele Corcel-I Verde. Daquela epóca para cá vir muito corceis-I até melhores que o Verdinho, mais nem um mexo comigo como o verdinho. Um dia eu o encontro nem que seja só para babá ao ver ele passar.

  14. Leandro Pires de Itapolis/SP 7 de junho de 2011 às 03:45 #

    Se fosse um GT de capo preto e peruca de vinil ainda…..rs

Comentar no #CarroCultura!

