Órfãos: Volkswagen Golf

11 maio

Zona sul de São Paulo, em mais um flagra dos Irmãos Rocha!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

42 Respostas to “Órfãos: Volkswagen Golf”

  1. Robson 11 de maio de 2011 às 18:00 #

    Automatico????

  2. Edson Fernandes 11 de maio de 2011 às 18:01 #

    Caraca, é automatico!!!!

    Para mim está inteiro. Eu reformaria com prazer!

    Alguem pode me dizer que lugar da zona sul está? Pois eu moro no Jabaquara! Caramba, que carro otimo para reforma!

    Duvida, existiu comercialização de versão automatica ou o dono que teve que importar ?

  3. Bill 11 de maio de 2011 às 18:02 #

    Adoro esses Golfs, mas esse dai, nem de graça, modelo mexicano, as peças são caras e difíceis de encontrar, por mim, pode ficar ai, tonto é o dono, se desmanchar e vender as peças, talvez ganhe mais $$$$$ do que se for vender inteiro…..

    • Chaves 11 de maio de 2011 às 19:36 #

      ignorancia e gratis, por isso voce fala…

      Leia, estude muito e depois vai ver o bom que é esse carro…

      • Bill 11 de maio de 2011 às 21:55 #

        Aprenda você a ler e a escrever, não disse que o carro é ruim, o meu era ótimo, disse que as peças são difíceis de achar e quando se acha são o olho da cara.

        • Chaves 12 de maio de 2011 às 20:39 #

          errado

          • Bill 13 de maio de 2011 às 14:59 #

            Eu achava caro e pronto, e hj é carro velho e pronto, esse carro deixou de ser de rico a muito tempo, são baratos, virou carro de mano vida lôka e pronto desmanche nele e pronto, é a minha opinião e não te perguntei nada.

    • mauricio 11 de janeiro de 2012 às 12:23 #

      tenho um mexicano gl 96..o que vc chama de peças caras ? e difíceis de encontrar ???

  4. bravacar.com.br 11 de maio de 2011 às 18:08 #

    Qtas pessoas desejaram um carrão destes parado no semaforo, com uma bacana no banco do passageiro.
    Agora, virando sucata, sem o menor desejo dos seus donos.

    • Bill 11 de maio de 2011 às 18:22 #

      Tive um 95 GL preto mexicano, carrão, mas a manutenção, a falta e o preço das peças me fizeram desistir do carro, mas ainda consegui vender pelo que valia na época e troquei por um vectra 98, hj não vale tanto e talvez não tenha tanta gente interessada, quase certeza que seja esse o motivo do abandono, ainda mais automático, eu nunca tinha visto.

  5. Joço Ares 11 de maio de 2011 às 19:09 #

    Cambio AT pelo que eu saiba só existe no 2.0 e é extremamente raro. O modelo com manutenção cara era o com motor 1.8 importado, o 1.8 se não me engano tinha 90 cavalos marcha exageradamente longa e era bem pesado, tinha desempenho próximo a de um carros 1.0 de hoje em dia.

  6. Alexandre 11 de maio de 2011 às 19:23 #

    O 1.8 mexicano era a mesma mecânica do Polo Classic e Seat Cordoba, nada tão do outro mundo assim. Mas esse das fotos é o 2.0.

    Raridade mesmo o câmbio automático heim.

    Apesar de tudo o carro está bem inteiro, merecia ser recuperado. E nem parece muito “mexido”, afinal ainda está na altura original.

    Tenho uma leve impressão de que, quando foi encostado aí, o carro ainda devia ter o emblema traseiro e as calotinhas das rodas.

  7. Daniel 11 de maio de 2011 às 19:31 #

    Cara!!!Eu to louco pra comprar um desses ainda mais vermelho!!!Pena ter cambio automatico provavelmente essa é a causa do abandono.

    • mauricio 11 de janeiro de 2012 às 12:25 #

      Aí vc disse uma verdade..o cambio aut.. deixou o dono na mão…

    • thiago 28 de maio de 2012 às 21:51 #

      vcs falao muito,o cambio automatico ,é o unico que passa no tempo,e mais duradouro….

  8. caio 11 de maio de 2011 às 19:33 #

    É um belo carro e bem raro por ser automatico ! merece um dono e uma bela lavagen e uma boa revisão !
    E pra quem disse que é um carro ruim e que pode ficar por aí, deu pra ver que entende bem de carro….esse carro tem motor 2.0 AP e o câmbio automático é um dos melhores que a VW já fez ! apenas os acabamentos desse carro que são caros….pelas fotos me parece bem inteiro…então não tem razão pra condenar um belo carro,ainda mais nessa linda cor ! Grande abraço!

    • Bill 11 de maio de 2011 às 22:07 #

      O carro não é ruim, eu achava as peças caras e não as achava em qualquer esquina, por isso preferi vender o carro, só isso, ótimo carro tenho saudades.

  9. Santos 11 de maio de 2011 às 19:43 #

    Esse carro é um carrão…esse entao, é bem raro mesmo por ser automático…já tinha visto outro automático aqui em minha cidade.É um pena ver um desses assim.

  10. leandro 11 de maio de 2011 às 20:58 #

    recuperavel nunca tinha visto um desse automatico

  11. paulo 11 de maio de 2011 às 22:26 #

    Este está com o câmbio quebrado e o preço pra arrumar , sai o preço do carro.

  12. Fernandogb 12 de maio de 2011 às 01:10 #

    A cor mais bonita desses golf,esse carro foi uma febre nos anos 90,o importado mais vendido,lembro que o meu preferido era o GTI 2 portas…
    Mas,o tempo passa e hoje infelizmente é comum encontrar desse modelo socado no chão com rodas aro 72,e o GTI em estado original nem se fala…O cambio automático era oferecido como opcional na versão GLX

    • mauricio 11 de janeiro de 2012 às 12:32 #

      a cor mais bonita é o verde….nenhuma outra montadora conseguiu imitar aquele tom de verde……

  13. Thiago Da Cuca 12 de maio de 2011 às 02:07 #

    E capa de retrovisor, luzes de seta e grades do parachoque nada né….

  14. Mattheus SP 12 de maio de 2011 às 02:36 #

    Pena que é automomatico, não curto muito, mas é um bom carro!

  15. Fernando Rodrigues 12 de maio de 2011 às 04:21 #

    Putz e automático ainda…que dó!

  16. Douglas 12 de maio de 2011 às 09:11 #

    Ah, pode ter ctz que o problema desse carro é o câmbio. Esse cãmbio automático é feito pela Aisim e não aguenta tranco nenhum, um engodo mesmo. Meu pai teve uma Passat Variant VR6 automática, comprada 0km, ano 1997, com esse mesmo câmbio e, em 1999, o câmbio travou e foram 7k pra arrumar!!! Isso em preços de 12 anos atrás!!! Era um puta dum carrão e tava novinha ainda, mas foi arrumar e vender, não teve jeito… Se esse câmbio não agüenta nem o 2.0 do Golf, que dirá do 2.8 VR6…

    • Tobias 18 de maio de 2011 às 18:38 #

      Para de falar besteira. Esse câmbio Aisin-Warner é o mesmo que foi utilizado nas BMW série 8 nos anos 90. Aguenta mais de 300cv na brincadeira, quem dirá num Golf manco desses.

      O problema é que brasileiro tá cagando e andando pra manutenção de carro, e esse nesse câmbio não é qualquer zé-ruela que consegue fazer a troca de óleo e retentores conforme consta no manual.

      Pesquisa um pouco mais antes de postar merda na internet.

      • Pedro Henrique 20 de maio de 2011 às 02:50 #

        Esse câmbio não é ruim, embora eu não tenha boas recomendações de reparadores. Mesmo sendo fornecido pela Aisin, a programação é toda feita pela VW e os problemas geralmente estão aí.

        Sobre o BMW Série 8, usava transmissão da ZF, não Aisin.

        Mas concordo, brasileiro tem a mania de não fazer manutenção preventiva e quando apresenta defeito, a culpa é da peça…

        Abraços

  17. caio 12 de maio de 2011 às 12:17 #

    se o problema é o câmbio, é só jogar um mecânico ! será que é tão caro ? esse carro é 2.0 AP….mecanica fácil…eu acho que deve ser rolo no documento….um carro desses mesmo nesse estado ainda vale um bom $$

    • Anderson 12 de maio de 2011 às 15:33 #

      Não é tão simples assim mudar um cambio automatico p/ um manual,ainda mais esses modelos com diversos componentes eletronicos,além de caro não fica 100%.

  18. Marcão 12 de maio de 2011 às 12:50 #

    Acho fuderosiiissímo esse carro. Só precisa de um banho de loja e um dono dedicado ao movimento.

  19. Fernandogb 12 de maio de 2011 às 15:58 #

    E,claro,dar uma geral nessa pintura vermelha e gastar sem dó se o problema for mesmo no cambio

  20. Alexandre 12 de maio de 2011 às 16:07 #

    Vcs repararam que o mato que cresceu na rua não está batendo com o lugar do carro? Dá a impressão que o dono apareceu recentemente e puxou o carro um pouco mais para trás, para ficar na sombra da árvore…

  21. Eduardo 12 de maio de 2011 às 16:34 #

    O motor desse carro não é ap, vcs nunca devem ter olhado um manual ou ter visto um aberto… esse motor é ABA com cabeçote de fluxo cruzado, bloco alto que utiliza bielas de 159mm. algumas peças são compativeis como bomba d´agua, bronzinas, varios sensores são os mesmos do AP. É caro pra quem não conhece, eu tenho um GTI 97 e não tenho problemas com relação a motor, o que é muito caro são peças de acabamento mesmo que nao encontra mais por aqui.

    • Pedro Henrique 20 de maio de 2011 às 02:53 #

      Eduardo,

      Posso estar enganado, mas até onde eu sei, essa geração usa o famoso AP mesmo. O cabeçote de fluxo cruzado estreiou na quarta geração do Golf.

  22. Tomas 12 de maio de 2011 às 21:54 #

    Bom para explodir em cena de acidente, capotamento ou queda de precipício em novela ou filme…………..

    • Gustavo 13 de maio de 2011 às 12:22 #

      Explodir o seu carro numa cena assim.. Isso se você tiver algum…

      • Tomas 14 de maio de 2011 às 20:46 #

        De preferência com vc dentro……..não vai fazer a mínima falta no mundo…………

  23. walther 13 de maio de 2011 às 13:26 #

    nunca tinha visto automatico..esse modelo mexicano era muuito bom. minha tia teve 3…eu adorava! todos eram GLX, um era vermelho igual esse, mas nunca vi automtico…

  24. edgar 13 de maio de 2011 às 22:57 #

    bom pra jogar no lixo!!! virar papel de sucata1!!!

  25. tiago 3 de novembro de 2012 às 22:14 #

    o carro nao é ruim e nao merece ser desmanchado

  26. tiago 27 de dezembro de 2012 às 11:25 #

    vocês não sabe nada dessa belezura

Comentar no #CarroCultura!

