Um DeLorean DMC-12 no Brasil!

7 maio

Sensacional a descoberta do colaborador Davi Koiti! Ele nos escreve:

Olá Irmãos Rocha! Ao sair de Santos-SP para visitar um cliente em Santo André-SP, meio que perdido na cidade, andando pela calçada enquanto pedia informações para chegar a empresa do cliente, deparei-me com um caso muito raro! Era um DeLorean DMC-12 que estava sendo restaurado em uma oficina, estava praticamente pronto e curioso pus-me a perguntar sobre o carro, segundo o funileiro que nele trabalhava, dizia ser o único em São Paulo (será?) e o outro está no Rio de Janeiro, no Brasil existem dois. Pedi para tirar as fotos (de celular) que lhes envio agora, as quais foram permitidas pelo pobre funileiro…kkkk…mas infelizmente o dono da oficina e o proprietário do DeLorean apareceram e me puseram para correr… kkk… Eles não gostaram nada e só consegui tirar essas de traseira, mas é melhor do que nada…kkkk…

Valeu, Davi!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.



Anúncios

57 Respostas to “Um DeLorean DMC-12 no Brasil!”

  1. Takayama 7 de maio de 2011 às 23:56 #

    Caracas que achadoo heim!!! muito loko!!!

  2. Bernardo 8 de maio de 2011 às 00:02 #

    Eu tenho lembrança de ter visto um DeLorean desses em Porto Alegre a uns 16 anos atrás, até hoje eu me lembro daquele carrinho passando na minha frente na minha época da faculdade.

  3. carlos Vida 8 de maio de 2011 às 00:09 #

    fala serio!!!! esse carro é maravilho, deve ser o unico por aqui

  4. Renan 8 de maio de 2011 às 00:29 #

    Ele deve ter importado o carro a pouco tempo, lembro-me que até uns anos atrás só existia 1 no Brasil. Esse deve ter sido o esse foi o achado mais raro publicado aqui, e o carro parece estar novissimo. Só não entendo porque o dono te botou pra correr.

    • Davi Koiti 8 de maio de 2011 às 00:59 #

      Oras! Me botou para correr,vai saber?? porque talvez quisesse preservar dos olhos alheios o seu vistoso brinquedo…Eu teria ciúmes também se tivesse um desses, kkkk.

      • Renan 8 de maio de 2011 às 02:01 #

        Ele vai andar com ele coberto pela rua ? Ele não pode te impedir de tirar fotos a não ser que vc entrasse dentro do carro ou dentro da oficina. Se ele não quisesse chamar a atenção teria comprado um mille fire. Esse carro com certeza vai ser muito fotografado por onde passar. Lindo e extremamente exclusivo, o problema é que dizem que a mecanica dele é meio encardida. Manter um carro desses dependendo 100% do mercado estrangeiro pra qualquer parafuso infelizmente é pra poucos.

        Vc conseguiu um achado e tanto, parabens pelas fotos.

        • marcelog 8 de maio de 2011 às 02:43 #

          Realmente é para poucos.. (1 ou 2 no maximo..)

    • Taigo 10 de maio de 2011 às 01:46 #

      Certamente não foi importado ha pouco tempo não, a importação de veiculos usados é proibida no Brasil. Recentemente voltaram a vender Deloreans 0Km nos USA, mas não acredito que esse seja um, afinal, ele está em uma oficina e em fase final de restauração.

      • A 15 de maio de 2011 às 23:39 #

        Esse carro acabou de ser importado. O DeLorean comecou a ser fabricado em 81 e para importar um carro antigo ele tem que ter 30 anos.

  5. Anderson 8 de maio de 2011 às 00:34 #

    Que achado,raríssimo,mas o que será que foi feito na funilaria,pois esse carro a carroceria é montado somente com chapas de aço escovado.

    • Davi Koiti 8 de maio de 2011 às 00:57 #

      Justamente isso! Os caras desmontaram o carro e estavam escovando a carroceria…

      • Cristiano "Kiko" Molinari 8 de maio de 2011 às 01:42 #

        Davi, reparou se o carro tinha placas? Pergunto pois sei de um que era de SP e veio pra SC, mais precisamente pra cidade de Gaspar, e este junto com outros carros de uma coleção particular foram apreendidos pela Policia Federal.

        Se puder entrar em contato comigo eu agradeço; eis meu e-mail: cristianocorreamolinari@bol.com.br

        Abs e parabens pelo achado !
        Kiko Molinari – http://carrosrarosbr.blogspot.com

        • Renato 8 de maio de 2011 às 17:36 #

          O risco de ser fotografado pode estar ligado ao risco do carro ser descoberto como ilegal… o que seria uma pena.
          No entanto, caso for, melhor ir embora mesmo.

          • Davi Koiti 8 de maio de 2011 às 18:11 #

            É Renato…Faz sentido o que vc diz…

        • Davi Koiti 8 de maio de 2011 às 18:09 #

          Kiko! O carro estava sem chapa e parcialmente montado. então ficou difícil saber de onde veio…mas eu posso te mandar as fotos também ok?

  6. Filipe Steininger 8 de maio de 2011 às 00:59 #

    Eu acho esse carro muito lindo!
    Eu tbm não entedi por que ele te botou para correr
    uashauhs

  7. Fernando Rodrigues 8 de maio de 2011 às 03:58 #

    Nossaaa….se eu tivesse nessa calçada ficaria ai horas olhando pra ele. Um baita de um achado! Parabéns!

  8. Tomás 8 de maio de 2011 às 04:22 #

    Eu queria que isso tivesse acontecido comigo………não existe lei que proíba vc fotografar o que bem entender em locais públicos, como foi o caso desta foto…….da rua voce tira foto do que bem entender…por isso vivemos em uma democracia com liberdade de ir e vir……se esses idiotas (dono do carro e da oficina) tivessem me interpelado nesse aspecto, iriam receber um sonoro “dane-se” da minha parte…..

  9. ingo 8 de maio de 2011 às 09:54 #

    belo achado ein

  10. César Roëntgen 8 de maio de 2011 às 11:09 #

    Apesar de tudo, muito boas as fotos! Parabéns!
    O único DMC-12 que já vi era da Embaixada dos EUA em Fortaleza, atualmente ele está em São Paulo.

  11. Santos 8 de maio de 2011 às 11:34 #

    Foi um achado hein….muito bonito…esse é raro mesmo!!!!! Parabéns pelas fotos!

  12. junior 8 de maio de 2011 às 11:44 #

    Parabens!

  13. leandro 8 de maio de 2011 às 12:34 #

    nunca vi um desses ao vivo mas gostei do carro

  14. Raphael romeiro 8 de maio de 2011 às 14:33 #

    Amigo esse carro vc sabe se tinha placas já nacionais ? pois uma vez em bh fui proibido de fotografar dentro de uma ofina tambem um nissan eskaline aquele do filme velozes e furiosos preto então p da vida reparei que ele tinha placas da california então veio na cabeça hum… veio irregularmente num deu outra procurei um amigo da receita federal e ele em 3 semanas conseguiu um mandado de busca e apreenção dentro da loja não só apreenderam o nissan como mais 2 cadilacs comprados de cuba e um cadilac escalade e um hummer H1 que depois fui saber havia sido ROUBADO junto com o nissan na california esses estavam em um subsolo de pintura da loja o cedadão foi preso e eu fiquei rindo aqui em casa para esse panaca pois era só ter deixado eu fotografar assim como esse ai !desculpe-me os erros de portugues!

    • Cristiano "Kiko" Molinari 8 de maio de 2011 às 20:59 #

      Me desculpe, mas vc acabou dando uma de “X9 grandão” hein !!!

      Os Cadillacs vindos de Cuba poderiam vir legalmente pois , acredito eu, são veículos com mais de 30 anos da fabricação, sendo assim podendo ser importados como peças de colecionador.

      Como os carros estavam dentro da oficina, o dono do local pode perfeitamente impedir que se tirem fotos do lugar e do que tem lá dentro, salvo tendo permissão do mesmo. Agora, se estivessem fora, ai é outra história.

      Só porque não conseguiu tirar as fotos vc achou melhor “dedurar” pra PF? Ah meu dá licensa ¬¬’

      Abs
      Kiko Molinari

      • Raphael romeiro 9 de maio de 2011 às 01:08 #

        Nossa mudou a minha vida a sua opinião!

        • Cristiano "Kiko" Molinari 15 de maio de 2011 às 00:48 #

          Minha opinião pode não dar efeito, mas não quero estar na sua pele a partir do dia em que esse dono da oficina estiver solto novamente…

          Se ele foi capaz de trazer esses carros nem quero saber do que mais ele é capaz!

          ¬¬*

      • Gustavo 9 de maio de 2011 às 20:52 #

        Sabe qual é um dos grandes problemas do Brasil? É melhor ser bandido que X9. Se ele tivesse trazido carros de forma ilegal ele era o cara. Com o ele denunciou o cara ele é um banana. pais de merda mesmo!!!

        • Douglas 10 de maio de 2011 às 19:49 #

          Achei completamente desnecessário esse comentário do “ultra correto e ciclístico” Kiko Molinari. Rapaz, não interessa como, se o carro chegou ilegalmente aqui, SONEGOU IMPOSTOS, ESTÁ IRREGULAR e isso é CRIME! Tem que ser denunciado sim! Piora se o carro realmente tiver sido roubado! Vc pensa no que a vítima desse roubo passou? Vc pensa, antes de dizer que o cara foi X9, nas conseqüências que esse possível roubo e importação ILEGAL E CRIMINOSA criou para vai lá saber quantas pessoas? O cara que trouxe esse carro ILEGALMENTE pro Brasil é tão criminoso quanto aquele LOUCO que saiu atropelando os seus coleguinhas de bike. Ele não merece punição? Você não ficou tão indignado com o crime cometido por esse cara? Em que ele é mais criminoso do que um cara que traz um carro ROUBADO, por meio de IMPORTAÇÃO ILEGAL, e ainda tenta esconder ele? Pensa bem antes de falar besteira, rapaz. Ou vc faria igual e traria também um carro roubado de fora? Não me venha com discurso de que “imposto de importação no Brasil é caro e tem que trazer muquiado mesmo”, pq essa sua justificativa é tão válida para o crime quanto o cara que atropelou os ciclistas dizer que fez isso pq eles estavam atrapalhando (como de fato, estavam) a circulação na via.

          • Thiago Da Cuca 12 de maio de 2011 às 02:17 #

            Eu faria o mesmo, quem já teve um carro roubado sabe a merda que é conviver com isso.
            Aonde moro sempre aparece carro com “B.O.” e eu ligo pra policia do celular na frente do carro.
            Clap Clap para o “X9”!

          • Cristiano "Kiko" Molinari 15 de maio de 2011 às 00:46 #

            E quem disse que eu estava defendendo o dono da oficina ?!?!?

            Só lamentei o fato dos Cadillacs irem parar em algum depósito poeirento e por lá ficarem esquecidos. E outra: independente dos carros que ficaram lá, vc acha que eles ficaram no mesmo depósito? Acho que não né!!! Do mesmo “jeitinho” que teve para trazer estes carros alguem de dentro da PF tbm vai dar um jeito em legalizar esses carros “FATO”

            O brasileiro é tão foda que dá jeito em tudo (menos na morte) pra se dar bem. Se os carros eram roubados isso nem quero saber, mas uma coisa que não faço é dedurar ninguem, e com um agravante, tirando sarro do infeliz que foi preso. Ainda bem que eu não estou na pele do “X9” pois provavelmente terá represála. Se o cara foi capaz de trazer esses veículos o que dirá de “dar um susto” no X9, já que contatos ele deve ter vários.

            E o que que o “atropelador de ciclistas” tem a ver com isso? Do jeito que vc fala até parece um defensor daqule potencial assassino. Dá um tempo pois quem falou besteira agora foi vc. Podia ter parado n parte da prisão e talz, mas quiz “pagar de fodão” colocando um assunto nada a ver com a idéia.

            ¬¬*

          • TMTiago 8 de agosto de 2013 às 00:09 #

            Se o carro fosse seu você ia gostar que dedurassem? Acho que não!

  15. lucas orsetti 8 de maio de 2011 às 14:59 #

    eu tenho mais fotos desse delorean!!
    vou mandar abraçoss

    • Davi Koiti 8 de maio de 2011 às 18:06 #

      Meu amigo!!!! Não perca tempo coloque aí as fotos!!!!!

  16. @lex 8 de maio de 2011 às 18:37 #

    Karalho que achado em meus parabens fiquei todo arrepiado so de ver essas fotos porque a 9 anos atraz um desse apareceu numa oficina no tatuape quando eu fui busca o xantia do meu pai esse carro e belo e um dos meus carros favoritos sem contar que era um icone da decada de 80 muito show

  17. Junior 8 de maio de 2011 às 20:16 #

    Esse carro é o sonho de qualquer pessoa que adore de volta para o futuro assim como eu… Esse carro é maravilhoso.

    • Jade 14 de agosto de 2011 às 02:37 #

      nossa, eu amo³ De volta para o futuro … um dia eu vi um HD Externo do DeLorean, nossa, quase morrri KKKKKKKKKKKK

  18. Jirad23 8 de maio de 2011 às 22:51 #

    Olá amigo, sou de Santo André e queria descobrir onde tá esse carro, é confidencial???rsrs

    Qquer coisa me manda um email!

    jirad23@hotmail.com

    • Edson Fernandes 8 de maio de 2011 às 23:29 #

      Poxa, eu sou de São Bernardo! pode dizer em que rua foi?

      Se possivel, me manda no email eds2000@gmail.com caso não queira divulgar aqui no site.

      Abraços
      Edson

  19. Adriano CP 8 de maio de 2011 às 22:51 #

    Meu que legal este achado. Que lugar da Santo Andre voce achou este carro

  20. Johnny Carvalho 9 de maio de 2011 às 12:03 #

    Esse Delorean é do Dr. Brown e ele sempre esconde o carro com medo que descubram seu segredo. Acho que por isso ficou bravo com as fotos.

  21. Fernandogb 9 de maio de 2011 às 12:54 #

    Carro muito raro e valioso,e o outro ao lado dele,o que seria?

    • Renato 10 de maio de 2011 às 20:34 #

      O do lado é um fabuloso (já tive 3, gosto mesmo deste carro) VW Apollo.

  22. Thiago Melo 9 de maio de 2011 às 14:30 #

    posso afirmar a voces uma coisa, esse carro é uma réplica! atentem aos detalhes do painel, faltam muitas coisas para ser um delorean de verdade. mais, não restam dúvidas de que foi muito bem feito. mas… é uma réplica. podem ter certeza. e afirmo com todas as letras NÃO EXISTE DELOREAN NO BRASIL.

    • Marcão 9 de maio de 2011 às 14:56 #

      Eu quero um desse.

    • Silva 9 de maio de 2011 às 22:26 #

      Como vc sabe que não existe? Há alguns anos um colecionador do interior de SP levava seu DeLorean em encontros de antigos, mas sumiu de repente.

    • Joço Ares 10 de maio de 2011 às 18:10 #

      Que mané réplica, o painel do delorean é esse mesmo, não está faltando nada, é óbvio que no filme ele tinha muito mais acessórios. Só falta dizer que não tem capacitor de fluxo tambem.

      • Renato 10 de maio de 2011 às 20:31 #

        Capacitor de fluxo é necessário!

    • A 15 de maio de 2011 às 23:48 #

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
      Posso afirmar que e’ um DeLorean original, verdadeiro, acabou de ser importado legalmente, nao e’ roubado e para ver ele ao vivo e’ so aparecer no encontro de carros antigos de Aguas de Lindoia.

  23. Rafael 9 de maio de 2011 às 18:24 #

    Melhor que isso só assistindo a atuação de Michael J. Fox como Marty McFly…..

  24. edgar 10 de maio de 2011 às 23:05 #

    A UM TEMPO ATRAS ,OUVI DIZER OU LI EM ALGUMA REVISTA DE CARROS ANTIGOS,Q ESTAO IMPORTANDO O DMC,PODE SER ISSO TBM.

    • Cristiano "Kiko" Molinari 15 de maio de 2011 às 00:53 #

      Se o carro tiver 30 anos ou mais ele pode ser importado como carro de coleção, mas vai ter que ter paciencia e correr atras da papelada, além de ter uma boa quantia em dinheiro para o carro e para a papelada.

      Se bem que , no caso do DeLorean, é possível importar ele novo, já que ele voltou a ser fabricado (por encomenda claro). Tem uma matéria no Auto Esporte falando sobre o retorno do DeLorean.

      Abs
      Kiko Molinari

  25. dominico 26 de maio de 2011 às 00:16 #

    nossa se eu visse um desses pessoalmente faria a cara de pau de entrar na oficina e ainda tirar fotos do interior para coloca las no orkut,as vezes tem donos ranzinzas mesmo eles se acham melhor por ter essas maquinas rss

  26. Thunder 26 de junho de 2011 às 22:50 #

    Tem dias q a vida nos surpreende cm coisas q jamais achariamos q iriamos ver assim, na rua de bobeira..

  27. Jade 14 de agosto de 2011 às 02:35 #

    MEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS! QUE PEEERFEITO, EU ACHO Q EU IRIA CHORAR SE EU O VISSE NA MINHA FRENTE! KKKKKKKKKKKK
    Eu so iria perguntar… cade o dr emmett e o marty ?!?! kkkkkkkkkkk ♥

    • Clm 10 de abril de 2012 às 15:05 #

      Olá! Ondem dia 09/04/2012 vi um em cima de um guincho passando aqui no RS!

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: