Dupla de órfãos

7 maio

E que dupla mais improvável, essa! Um Ford Landau e uma Volkswagen Kombi picape… =)

Em Brasília, DF, em mais uma contribuição de Ivan Batista Nascimento Filho.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Anúncios

18 Respostas to “Dupla de órfãos”

  1. Mister M 7 de maio de 2011 às 02:21 #

    Putz……como tem carro abandonado em Brasília/DF……e esse Landau então tá uma judiação……fácil de restaurar, mas tem que ser guardado em lugar abrigado logo, porque senão a ferrugem vai alastrar por ele todo rapidinho……e a Kombosa ainda serve para alguem faturar uma $$ fazendo uns carretos……

  2. Tomás 7 de maio de 2011 às 02:22 #

    Será que o Mercedão do fundo tá abandonado também?? e ainda por cima parado sobre a calçada??

  3. Cristiano "Kiko" Molinari 7 de maio de 2011 às 03:16 #

    Dois carros que ainda podem rodar muito ainda!

    Na “kombosa” basta lavar, polir e por “fuel” e tá pronta pro batente. E o Landau ainda pode servir muito bem como “carro de casamento”, basta lavar somente!

    Abs
    Kiko Molinari – http://carrosrarosbr.blogspot.com

  4. Fox 7 de maio de 2011 às 03:41 #

    Pra q abandonar??? 😦

  5. Luciano 7 de maio de 2011 às 04:05 #

    estes carros não estão abandonados. Por conta da gasosa a mais de 3 conto aqui no DF, ta compensando deixar parado mesmo. rsrsrs

    Essa foto é de uma das quadras do Guará II no DF, e não Brasília em sí.

  6. Fernandogb 7 de maio de 2011 às 08:35 #

    Que pena este Landau,agora vai ter que pintar ele inteiro

  7. Quezado 7 de maio de 2011 às 10:07 #

    O Landau tá inteiro. Basta uma pintura nova e desfazer a besteira que fizeram na traseira (acrescentar mais um par de lanternas) que fica todo original e digno de colecionador.

  8. walther 7 de maio de 2011 às 10:19 #

    Os 2 estao em um estado de ‘um bom polimento e um pequeno banho de loja resolvem’…. pra mim nao estao complentamente abandonados…apenas largados por algum dono relaxado…ou herdeiros que nao tem noçao…

  9. Artur 4100 7 de maio de 2011 às 11:20 #

    Gente é em Brasília lá é bem fácil de se achar abandonados principalmente carros de luxo (DIPLOMATAS,Landaus etc)políticos quando passa o ano eles não tão nem ai pro carro vão lá e compram outro….

  10. leandro 7 de maio de 2011 às 12:37 #

    adotaria o landau pra andar nos fim de semana e a kombosa pra fazer uns fretes kkk

  11. Matheus Marques 7 de maio de 2011 às 14:35 #

    Nossa, e o Landau todo original…

    Aqui tem uma dupla de Landau abandonada em um estacionamento de supermercado:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/11/dupla-de-ford-galaxie-landau-19791982.html

  12. matheus164 7 de maio de 2011 às 17:53 #

    Que tristeza essa Landau abandonado! Todo original! Adotava ele fácil!
    http://carrosrejeitados.zip.net

  13. Takayama 7 de maio de 2011 às 23:51 #

    adotava o Landau de boa e a kombosa lavo ta nova rsrs.

  14. Filipe Steininger 8 de maio de 2011 às 00:50 #

    Puts esse landau esta otimo para restaurar , sem podres[visiveis].
    a kombi , só pelo fato de ser vw pode ficar ai.

  15. @lex 8 de maio de 2011 às 18:44 #

    Eu adotava o landau pra faze um low rider e a kombosa pra faze uns carreto

  16. edgar 13 de maio de 2011 às 23:02 #

    e ta tao dificil achar landau …e esse ai se acabando no tempo,de dar dó!

    • josué Borges 31 de outubro de 2011 às 11:40 #

      como é dificl ver Um carro destes
      rodando ainda nunca vi um de perto.

      adotaria se não fosse tão longe..

  17. Juniomar Marçac 27 de outubro de 2012 às 15:50 #

    Gostaria que alguém me passasse a localização de onde se encontra este landau
    ! Aguardo respostas. Obrigado

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: