Achei esta propaganda ridícula, independente do carro destruido. Hoje em dia se fala tanto em preservar o meio ambiente e os caras destroem um carro desta forma. Sem contar a falta de ética.
Eu “espero” que a Renault e nenhuma outra montadora faça mais isso, pois é no mínimo anti-ético e anti comercial fazer algo do tipo….ah, e deviam ter colocado o Sílvio (Ceará) e o outro bobão dentro do carro na hora de explodir………
Um amigo meu tem um da mesma cor , desde zero e é um senhor carro , mesmo depois de tantos anos, e como comentou um colega aí em cima, a mecânica é mesmo do monza 2.0
Depois dessa propaganda o canal da Renault Brasil no YouTube desativou o envio de mensagens. Viram a cagada que fizeram que agora não querem ver o resultado ¬¬”
Como podem aprovar uma campanha de marketing tão vagabunda como esta? Realmente, explodir um carro vai ressaltar as qualidades do Fluence, carro que ao meu ver perde feio para os seus concorrentes.
Acho que o sentido deles de “eliminar a concorrência” está meio distorcido…
Vejam bem: A Renault, com este anúncio, considera um sério concorrente do Fluence o… Espero !!!! É tão perigoso como concorrente que a Renault teve que explodir o carro.
É claro que estou bricando, mas pode-se dar esta interpretação à propaganda feita. Diga-se, de muito mal gosto.
Ontem estava passando pela vila carrão em São Paulo e me deparei com uma concessionária Fiat abandonada,com muitos carros de frota e alguns “comuns” na frente..uns 70 por ai,tudo abandonado ao relento…infelizmente não estava com a camera..mas quem quiser ver, ela fica na avenida conselheiro carrão,667,na vila carrão,São Paulo capital. Coitado do Espero.
olá fernando!!será que não teria como você tirar algumas fotos dessa concessionária que você encontrou abandonada?Eu gostaria muito de poder ver estas fotos,será que daria para você tentar tirar as fotos quando você estiver na sua hora vaga?Obrigado,abraços!
Nada a favor, nada contra…Isso foi falta de ética…
porque a Renault ao invés de explodir um veículo de outra fábrica, não explodiu um Renault 21 ou um 19 ou ainda aquela “josta” do Twingo? O Éspero pelo menos tinha mecânica Opel/GM/Chevrolet mais confiável que qualquer modelo Renault conhecido.
Gente com certeza que eu falo que o carro que esta na propaganda do renalt fluence nao e um daewoo e sim um rover 75 um modelo britanico bastante conhecido
Pessoal, vamos pesquisar um pouco mais antes de sair falando qualquer besteira. Bastaria jogar “propaganda+fluence+poluição” no Google pra saber que a Renault terceirizou um serviço de neutralização do gás carbônico que foi emitido com a explosão, com a empresa Neutralize.
O Espero é o tipo de carro, que tem um design tradicional, que demora a ‘cair’.
Ele, sendo da decada de 90, ja tem 20 anos nas costas e continua relativamente atual, as linhas externas principalmente, com face lifts, ficariam atualizadas, por exemplo, rodas maiores e farois de policarbonato e xenon etc…Ao contrario do New Civic, que é bom carro, mas foi tao futurista, que ngm aguenta mais olhar pra ele na rua…
Nunca gostei de Renault, mas gostei do Fluence, mas depois dessa propaganda, EPIC FAIL pra Renault…
ei Fernando Rodrigues será q num daria pra vc levar a camera e tirar algumas fotos da concessionaria fiat q vc encontrou abandonada???estou super ansioso para poder vê-las!!!!!!faz uma forcinha aew
Não troco o Espero por essa m**** de Renault, deviam explodir a fabrica da Renalt mesmo ! Lixo de marca, só quebra e da problema com pouca Kilometragem. Propaganda idiota, poluição tanto visual quanto do meio ambiente.
Achei esta propaganda ridícula, independente do carro destruido. Hoje em dia se fala tanto em preservar o meio ambiente e os caras destroem um carro desta forma. Sem contar a falta de ética.
Várias peças desse carro são da linha GM, se não me engano até a mecanica.
Eu “espero” que a Renault e nenhuma outra montadora faça mais isso, pois é no mínimo anti-ético e anti comercial fazer algo do tipo….ah, e deviam ter colocado o Sílvio (Ceará) e o outro bobão dentro do carro na hora de explodir………
#cearaarregão . parecia bem inteiro o daewoo da explosão
Um amigo meu tem um da mesma cor , desde zero e é um senhor carro , mesmo depois de tantos anos, e como comentou um colega aí em cima, a mecânica é mesmo do monza 2.0
Depois dessa propaganda o canal da Renault Brasil no YouTube desativou o envio de mensagens. Viram a cagada que fizeram que agora não querem ver o resultado ¬¬”
Renault caiu no meu conceito, denovo :S
Abs
Kiko Molinari – http://carrosrarosbr.blogspot.com
#Cearáarregão!
E achei essa propaganda ridicula, a Renault precvisou se desfazer dos outros pra se elevar. Quanto ao carro, o interior desse ai deve tá uma beleza.
Ridículo!!!!
A Renault precisa demitir todos pessoal do setor de marketing, antes que seja tarde.
Como podem aprovar uma campanha de marketing tão vagabunda como esta? Realmente, explodir um carro vai ressaltar as qualidades do Fluence, carro que ao meu ver perde feio para os seus concorrentes.
Seria mehor tirar essa capa do fusca e colocar nele; raro por ter teto solar,essa propaganda da renault é ridícula,e espero é mil vezes mais carro
Essa idiotice tinha que ter os panacas do pânico envolvidos.
ta bem inteiro mas oq acaba é akele vidro traseiro aberto
sera q os 2 fusca tbm tao abandonado mas uma da serie onde tem um fusca sempre tem outro
Aff! Que covardia a Renault fez, destruindo um carro de outra montadora. Porque eles não destruíram um clio ou um 19?
http://carrosrejeitados.zip.net
Acho que o sentido deles de “eliminar a concorrência” está meio distorcido…
Vejam bem: A Renault, com este anúncio, considera um sério concorrente do Fluence o… Espero !!!! É tão perigoso como concorrente que a Renault teve que explodir o carro.
É claro que estou bricando, mas pode-se dar esta interpretação à propaganda feita. Diga-se, de muito mal gosto.
Ontem estava passando pela vila carrão em São Paulo e me deparei com uma concessionária Fiat abandonada,com muitos carros de frota e alguns “comuns” na frente..uns 70 por ai,tudo abandonado ao relento…infelizmente não estava com a camera..mas quem quiser ver, ela fica na avenida conselheiro carrão,667,na vila carrão,São Paulo capital. Coitado do Espero.
è a Concessionária fiat Da Vinci, e está abandonada ? Será que faliu ?
olá fernando!!será que não teria como você tirar algumas fotos dessa concessionária que você encontrou abandonada?Eu gostaria muito de poder ver estas fotos,será que daria para você tentar tirar as fotos quando você estiver na sua hora vaga?Obrigado,abraços!
não entendi o que a Renault quis mostrar com essa publicidade ridicula,totalmente sem sentido…
isso tipo de publicidade copiaram da nissan =D
A Renault tem participação na Nissan.
Taí a explicação!!!
Nada a favor, nada contra…Isso foi falta de ética…
porque a Renault ao invés de explodir um veículo de outra fábrica, não explodiu um Renault 21 ou um 19 ou ainda aquela “josta” do Twingo? O Éspero pelo menos tinha mecânica Opel/GM/Chevrolet mais confiável que qualquer modelo Renault conhecido.
Ah! Sem esquecer que o design do Éspero foi concebido pelo Studio Giugiaro. Os carros franceses sempre tiveram aqueles estilos esquisitões…
Quase igual ao meu a diferença é o teto solar.
Eu odeie essa campanha publicitária!
Prefiro o do espero.
e esse com um final bem legal…
propaganda totalmente em sentido.
ah, gosto muito do espero, bem bonito e com mecânica confiável.
o que mata são as peças de acabamento, raras e com valor elevado(aqui no Brasil), tem uns cara que compra pelo eBay.
Gente com certeza que eu falo que o carro que esta na propaganda do renalt fluence nao e um daewoo e sim um rover 75 um modelo britanico bastante conhecido
Paulo Eduardo…é sim a Da vinci! Não sei se faliu,mas pelo menos a da vila carrão está totalmente largada! Abraço.
Pessoal, vamos pesquisar um pouco mais antes de sair falando qualquer besteira. Bastaria jogar “propaganda+fluence+poluição” no Google pra saber que a Renault terceirizou um serviço de neutralização do gás carbônico que foi emitido com a explosão, com a empresa Neutralize.
ainda bem que nao explodiram um corola, era capaz do carro ainda funcionar…
Pra mim o daewoo espero foi um dos mais belos carros importados já vendidos no Brasil, muito bonito, confortavel e com linhas muito agradaveis.
O Espero é o tipo de carro, que tem um design tradicional, que demora a ‘cair’.
Ele, sendo da decada de 90, ja tem 20 anos nas costas e continua relativamente atual, as linhas externas principalmente, com face lifts, ficariam atualizadas, por exemplo, rodas maiores e farois de policarbonato e xenon etc…Ao contrario do New Civic, que é bom carro, mas foi tao futurista, que ngm aguenta mais olhar pra ele na rua…
Nunca gostei de Renault, mas gostei do Fluence, mas depois dessa propaganda, EPIC FAIL pra Renault…
Esse comercial é muito melhor do que esse da renault:http://www.youtube.com/watch?v=7XZ4I53ko6g
ei Fernando Rodrigues será q num daria pra vc levar a camera e tirar algumas fotos da concessionaria fiat q vc encontrou abandonada???estou super ansioso para poder vê-las!!!!!!faz uma forcinha aew
É carro até interessante, mecânica simples e tal, mas as peças de acabamentos, será que se encontra facilmente?
O espero é muito melhor que essas m***** q a renault vende ! deviam explodir esses idiotas, que estão poluindo o ar e a telinha !
Não troco o Espero por essa m**** de Renault, deviam explodir a fabrica da Renalt mesmo ! Lixo de marca, só quebra e da problema com pouca Kilometragem. Propaganda idiota, poluição tanto visual quanto do meio ambiente.