Órfãos: Daewoo Espero

30 abr

Mais uma contribuição de Leonardo Bec em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.


E esse órfão vai em homenagem ao pobre Espero explodido covardemente pela Renault em campanha publicitária (?) do Fluence…

38 Respostas to “Órfãos: Daewoo Espero”

  1. Gil 30 de abril de 2011 às 23:36 #

    Achei esta propaganda ridícula, independente do carro destruido. Hoje em dia se fala tanto em preservar o meio ambiente e os caras destroem um carro desta forma. Sem contar a falta de ética.

  2. Guga 30 de abril de 2011 às 23:36 #

    Várias peças desse carro são da linha GM, se não me engano até a mecanica.

  3. Mister M 30 de abril de 2011 às 23:39 #

    Eu “espero” que a Renault e nenhuma outra montadora faça mais isso, pois é no mínimo anti-ético e anti comercial fazer algo do tipo….ah, e deviam ter colocado o Sílvio (Ceará) e o outro bobão dentro do carro na hora de explodir………

  4. Rodrigo 1 de maio de 2011 às 00:04 #

    #cearaarregão . parecia bem inteiro o daewoo da explosão

  5. paulo eduardo 1 de maio de 2011 às 00:35 #

    Um amigo meu tem um da mesma cor , desde zero e é um senhor carro , mesmo depois de tantos anos, e como comentou um colega aí em cima, a mecânica é mesmo do monza 2.0

  6. Cristiano "Kiko" Molinari 1 de maio de 2011 às 01:37 #

    Depois dessa propaganda o canal da Renault Brasil no YouTube desativou o envio de mensagens. Viram a cagada que fizeram que agora não querem ver o resultado ¬¬”

    Renault caiu no meu conceito, denovo :S

    Abs
    Kiko Molinari – http://carrosrarosbr.blogspot.com

  7. Gm 1 de maio de 2011 às 01:54 #

    #Cearáarregão!

  8. rongua 1 de maio de 2011 às 02:07 #

    E achei essa propaganda ridicula, a Renault precvisou se desfazer dos outros pra se elevar. Quanto ao carro, o interior desse ai deve tá uma beleza.

  9. Quezado 1 de maio de 2011 às 11:08 #

    Ridículo!!!!
    A Renault precisa demitir todos pessoal do setor de marketing, antes que seja tarde.

  10. Jannos 1 de maio de 2011 às 11:24 #

    Como podem aprovar uma campanha de marketing tão vagabunda como esta? Realmente, explodir um carro vai ressaltar as qualidades do Fluence, carro que ao meu ver perde feio para os seus concorrentes.

  11. Fernandogb 1 de maio de 2011 às 11:31 #

    Seria mehor tirar essa capa do fusca e colocar nele; raro por ter teto solar,essa propaganda da renault é ridícula,e espero é mil vezes mais carro

  12. nestor 1 de maio de 2011 às 12:08 #

    Essa idiotice tinha que ter os panacas do pânico envolvidos.

  13. leandro 1 de maio de 2011 às 13:26 #

    ta bem inteiro mas oq acaba é akele vidro traseiro aberto
    sera q os 2 fusca tbm tao abandonado mas uma da serie onde tem um fusca sempre tem outro

  14. matheus164 1 de maio de 2011 às 14:00 #

    Aff! Que covardia a Renault fez, destruindo um carro de outra montadora. Porque eles não destruíram um clio ou um 19?
    http://carrosrejeitados.zip.net

  15. Ivan 1 de maio de 2011 às 15:08 #

    Acho que o sentido deles de “eliminar a concorrência” está meio distorcido…

    Vejam bem: A Renault, com este anúncio, considera um sério concorrente do Fluence o… Espero !!!! É tão perigoso como concorrente que a Renault teve que explodir o carro.

    É claro que estou bricando, mas pode-se dar esta interpretação à propaganda feita. Diga-se, de muito mal gosto.

  16. Fernando Rodrigues 1 de maio de 2011 às 15:47 #

    Ontem estava passando pela vila carrão em São Paulo e me deparei com uma concessionária Fiat abandonada,com muitos carros de frota e alguns “comuns” na frente..uns 70 por ai,tudo abandonado ao relento…infelizmente não estava com a camera..mas quem quiser ver, ela fica na avenida conselheiro carrão,667,na vila carrão,São Paulo capital. Coitado do Espero.

    • paulo eduardo 2 de maio de 2011 às 02:23 #

      è a Concessionária fiat Da Vinci, e está abandonada ? Será que faliu ?

    • samuel 2 de maio de 2011 às 23:31 #

      olá fernando!!será que não teria como você tirar algumas fotos dessa concessionária que você encontrou abandonada?Eu gostaria muito de poder ver estas fotos,será que daria para você tentar tirar as fotos quando você estiver na sua hora vaga?Obrigado,abraços!

  17. will 1 de maio de 2011 às 16:06 #

    não entendi o que a Renault quis mostrar com essa publicidade ridicula,totalmente sem sentido…

  18. ingo 1 de maio de 2011 às 16:48 #

    isso tipo de publicidade copiaram da nissan =D

    • Quezado 1 de maio de 2011 às 16:55 #

      A Renault tem participação na Nissan.
      Taí a explicação!!!

  19. Davi Koiti 1 de maio de 2011 às 17:42 #

    Nada a favor, nada contra…Isso foi falta de ética…
    porque a Renault ao invés de explodir um veículo de outra fábrica, não explodiu um Renault 21 ou um 19 ou ainda aquela “josta” do Twingo? O Éspero pelo menos tinha mecânica Opel/GM/Chevrolet mais confiável que qualquer modelo Renault conhecido.

  20. Davi Koiti 1 de maio de 2011 às 18:16 #

    Ah! Sem esquecer que o design do Éspero foi concebido pelo Studio Giugiaro. Os carros franceses sempre tiveram aqueles estilos esquisitões…

  21. Filipe Steininger 1 de maio de 2011 às 18:34 #

    Quase igual ao meu a diferença é o teto solar.
    Eu odeie essa campanha publicitária!
    Prefiro o do espero.

    e esse com um final bem legal…

  22. Felipe Costa 1 de maio de 2011 às 20:51 #

    propaganda totalmente em sentido.

    ah, gosto muito do espero, bem bonito e com mecânica confiável.

    o que mata são as peças de acabamento, raras e com valor elevado(aqui no Brasil), tem uns cara que compra pelo eBay.

  23. @lex 1 de maio de 2011 às 23:24 #

    Gente com certeza que eu falo que o carro que esta na propaganda do renalt fluence nao e um daewoo e sim um rover 75 um modelo britanico bastante conhecido

  24. Fernando Rodrigues 2 de maio de 2011 às 03:19 #

    Paulo Eduardo…é sim a Da vinci! Não sei se faliu,mas pelo menos a da vila carrão está totalmente largada! Abraço.

  25. Pedro Henrique 2 de maio de 2011 às 06:41 #

    Pessoal, vamos pesquisar um pouco mais antes de sair falando qualquer besteira. Bastaria jogar “propaganda+fluence+poluição” no Google pra saber que a Renault terceirizou um serviço de neutralização do gás carbônico que foi emitido com a explosão, com a empresa Neutralize.

  26. Daniel 2 de maio de 2011 às 09:10 #

    ainda bem que nao explodiram um corola, era capaz do carro ainda funcionar…

  27. junior 2 de maio de 2011 às 11:24 #

    Pra mim o daewoo espero foi um dos mais belos carros importados já vendidos no Brasil, muito bonito, confortavel e com linhas muito agradaveis.

  28. walther 2 de maio de 2011 às 12:19 #

    O Espero é o tipo de carro, que tem um design tradicional, que demora a ‘cair’.
    Ele, sendo da decada de 90, ja tem 20 anos nas costas e continua relativamente atual, as linhas externas principalmente, com face lifts, ficariam atualizadas, por exemplo, rodas maiores e farois de policarbonato e xenon etc…Ao contrario do New Civic, que é bom carro, mas foi tao futurista, que ngm aguenta mais olhar pra ele na rua…

    Nunca gostei de Renault, mas gostei do Fluence, mas depois dessa propaganda, EPIC FAIL pra Renault…

  29. Fernandogb 2 de maio de 2011 às 12:23 #

    Esse comercial é muito melhor do que esse da renault:http://www.youtube.com/watch?v=7XZ4I53ko6g

  30. Fernandogb 2 de maio de 2011 às 12:24 #

  31. Fernandogb 2 de maio de 2011 às 12:24 #

  32. samuel 2 de maio de 2011 às 23:27 #

    ei Fernando Rodrigues será q num daria pra vc levar a camera e tirar algumas fotos da concessionaria fiat q vc encontrou abandonada???estou super ansioso para poder vê-las!!!!!!faz uma forcinha aew

  33. Santos 3 de maio de 2011 às 14:18 #

    É carro até interessante, mecânica simples e tal, mas as peças de acabamentos, será que se encontra facilmente?

  34. YEHUDA ABRÃO 24 de maio de 2012 às 23:24 #

    O espero é muito melhor que essas m***** q a renault vende ! deviam explodir esses idiotas, que estão poluindo o ar e a telinha !

  35. eduardo 9 de dezembro de 2012 às 05:55 #

    Não troco o Espero por essa m**** de Renault, deviam explodir a fabrica da Renalt mesmo ! Lixo de marca, só quebra e da problema com pouca Kilometragem. Propaganda idiota, poluição tanto visual quanto do meio ambiente.

Deixar mensagem para Gm Cancelar resposta