Órfãos: Aero Willys

30 abr

Brasília, DF, em mais uma contribuição de Ivan Batista Nascimento Filho.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


13 Respostas to “Órfãos: Aero Willys”

  1. Gustavo 30 de abril de 2011 às 12:55 #

    Parece um pouco inteiro, da pra recuperar facil

    • Edson Fernandes 30 de abril de 2011 às 13:09 #

      Facil eu não diria, mas que seria mais facil que os demais encontrados reformados desse modelo de carro realmente está.

  2. junior 30 de abril de 2011 às 14:10 #

    Que pena! apesar de estar abandonado, o seu estado de conservação está bom, já vi piores do que esse serem recuperados, esse carro é um verdadeiro classico e muito falado antigamente, pena está assim.

  3. Davi Koiti 30 de abril de 2011 às 15:41 #

    Meu pai teve um desse…Saudades da minha infância…

  4. leandro 30 de abril de 2011 às 20:39 #

    ainda da pra recuperar com certeza

  5. franklin 30 de abril de 2011 às 21:21 #

    Em que lugar de Brasília ele está?

  6. Mister M 30 de abril de 2011 às 23:42 #

    Deu sorte de ainda não ter sido depenado nos detalhes originais…….o banco dianteiro não é mais o genuíno…….é difícil de restaurar em virtude da dificuldade de se encontrar os acessórios e acabamentos originais…..

  7. Anderson 1 de maio de 2011 às 11:25 #

    Poxa,eu doido pra ter um modelo desse e os kra abandona um em muito bom estado,uma pena mesmo.

  8. will 1 de maio de 2011 às 16:13 #

    E tem um Diplomata na garagem , bem que poderiam achar um cantinhao pra guardar o Aero, tambem..

  9. luiz dellano 1 de maio de 2011 às 20:48 #

    o dono do diploamta deve ter resgatado a fera e deve estar prestes a reforma-lo, haja vista o local em que ele se encontra nos parecer local de pessoas com grana para tanto,, o tecido dos bancos parece do diplomata 87

  10. PHOENIX 2 de maio de 2011 às 09:35 #

    Caraca velho. o banco da frente é mais largo que minha cama…

  11. Lucas Lieggio 6 de maio de 2011 às 01:44 #

    Aqui na minha cidade, perto de minha casa, tem um Aero cinza lindo! O dono usa no dia-a-dia. Carrão!!! Eu flagrei ele outro dia quando passava na rua onde ele “vive”. Vejam as fotos: http://fiat147.wordpress.com/2011/04/05/durante-as-minhas-andanas-eis-que-encontro-um-belo-cone-da-dcada-de-60-aero-willys/

    É um belíssimo carro.

  12. Mario Vernizzi 20 de maio de 2012 às 14:21 #

    alguem ai sabe se este carro está a venda…. faz tempo que quero um desses…. mario.vernizzi@etec.sp.gov.br

Comentar no #CarroCultura!

