O último Chevrolet Opala – X

10 abr

Mais um ângulo inédito até então! =)

Anúncios

18 Respostas to “O último Chevrolet Opala – X”

  1. Gm 10 de abril de 2011 às 13:00 #

    Milagre eeles mostrarem a Placa!!

  2. cassiano 10 de abril de 2011 às 13:34 #

    o opala ta bem bonito e conservado.

  3. Gm 10 de abril de 2011 às 13:36 #

    tah zerado!

  4. nestor 10 de abril de 2011 às 14:03 #

    Só não entendi porque foi reformado se só tem 167 quilometros.

    • Sr. Madruga 10 de abril de 2011 às 15:17 #

      simples, porque não tem 167km.

  5. Yuri_RL 10 de abril de 2011 às 14:09 #

    Achei vacilo o lance da placa.

  6. Quezado 10 de abril de 2011 às 15:53 #

    Não acredito que o Diplomata tenha sido reformado.
    Só porque foi polido não significa que foi reformado.
    Vi algumas fotos dos carros que estavam no meseu da Ulbra e estavam em completo abandono, cobertos de poeira. E mesmo com todo cuidado que esse carro tenha sido subemtido, já tem quase 20 anos.
    Vi em outro site um Dodge Charger 73 com apenas 318 km rodados e que nunca foi licenciado e estava em estado de sucata. Ainda bem que foi adotado e o novo dono tá restaurando.

    • Thiago Da Cuca 14 de abril de 2011 às 15:04 #

      Carlos eu “adotei” uma Royale essa semana para ser doadora de peças.
      O carro era único dono, bem rodada e detonada, parou de rodar por causa dos débitos, o carro é 93 e o dono nunca pagou um IPVA sequer!
      Eu fiquei impressionado com o assoalho dela, é muito zero!!!!!!!!!!!!

  7. Filipe Steininger 10 de abril de 2011 às 16:22 #

    Simples compre um carro 0km e deixe parado por anos levando poira e ação do tempo para ver.

  8. leandro 10 de abril de 2011 às 17:23 #

    bonito opala
    q me lembro primeira vez q mostraram a placakk

  9. Gil 11 de abril de 2011 às 00:47 #

    Já tinha visto em outro site o número da placa. Ela foi escolhida por um alto funcionário da GM na época (o 1º dono foi a própria GM).
    Engraçado que as letras CTH não estão na sequencia para Chevrolet.

    Então como a placa não é segredo de ninguém, acredito que o pessoal do Carrocultura quis mostrá-la para provar que este é realmente o último Opala fabricado.

    • Gil 11 de abril de 2011 às 00:58 #

      Em tempo, agora que percebi: se a placa fosse CHT lembraria o motor da Ford. Talvez por isso que escolheram a sequencia CTH.
      Abs.

      • Caio Berndt 11 de abril de 2011 às 13:34 #

        mesmo assim, mostraram a placa e isso acho totalmente anti ético da parte deles, que confronta os próprios príncipios demonstrado por eles mesmo, ainda mais tendo em vista que não é um carro abandonado como outros que o pessoal pede placa para talvez uma possível adoção.

        minha humilde e sincera opinião

        • Sr. Madruga 11 de abril de 2011 às 14:35 #

          provavelmente o dono do carro quer vende-lo… para ter mais lucro fez essa historia toda do ¨ultimo opala¨ e mostrando a placa é mais facil ter contato com o dono para fazer a compra

  10. junior 11 de abril de 2011 às 08:35 #

    Chega de suspense e mostra logo essas fotos de uma vez, não estou aguentando de curiosidade, o carro é lindo.

  11. M. Puoci 11 de abril de 2011 às 11:04 #

    Irmãos Rocha, não sei se vocês teriam como verificar a informação, mas acho que poderia colocar um ponto final na polêmica.

    O último Diplomata de que se tem notícia é o de chassi 9BGVR69HNNB108055 (placa: ICB4410/RJ), portanto, com nº de série NNB-108.055. Vocês teriam como verificar o nº de série desse carro? Basta pedir para a pessoa que tem contato com o dono verificar a numeração gravada nos vidros. Se o número for maior que esse, pelo visto temos um vencedor.

    Abraços.

    • M. Puoci 11 de abril de 2011 às 11:15 #

      Em tempo, em relação à máquina das fotos, trata-se indubitavelmente do “misterioso” CTH1992. Existem algumas menções a respeito desse carro pela internet. Dizem inclusive que talvez tenha sido produzido depois do video (falam em dois opalas, não collectors fabricados para a própria GM). Pelo que parece, a placa teria sido escolhida por Luiz Cezar Thomaz Fanfa e o carro teria sido encaminhado especialmente para o museu do Ulbra. De fato, era o carro que estava no Ulbra, mas o resto parece só especulação. Sendo assim, não tenho dúvida de que a numeração do chassi resolveria toda a discussão.

Comentar no #CarroCultura!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: