A muito louca Chevrolet Veraneio pichada

9 abr

Muito curioso e estranho o caso das fotos abaixo, mais uma contribuição de Jefferson: uma Chevrolet Veraneio toda pichada, mas andando normalmente em plena Marginal Pinheiros, em São Paulo! Será que trata-se de uma ex-órfão e a verba para colocá-la novamente para rodar só deu para a mecânica? =)

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

25 Respostas to “A muito louca Chevrolet Veraneio pichada”

  1. Bill 9 de abril de 2011 às 16:37 #

    Adoro essas veraneios, das duas uma, ou foi simples vandalismo ou o dono é retardado mesmo….

  2. Matheus Marques 9 de abril de 2011 às 16:56 #

    Na Europa isso é muito comum… Muito frequentemente se ve carros pichados andando na rua, sobretudo nos suburbios. Predominantemente carros de empresas, furgoes e utilitarios do genero. Em dia de feira é muito interessante. Quase todos os carros que ficam atras das barracas sao muito pichados.

    Aqui no Brasil, ja nao é tao comum assim.

    Abraços!

    • Renan 9 de abril de 2011 às 18:14 #

      Tomara que essa moda nao pegue por aqui, ja nao basta o que esse povo desoculpado faz nas construções e monumentos historicos.

      Eu acho que se tivesse sido pichado por vandalos nao terial polpado os vidros ou entao o dono limpou se é que tem como, em todo o caso é muito estranho.

    • Igor 10 de abril de 2011 às 00:58 #

      Em Paris os furgões são praticamente todos assim, passam a noite no subúrbio, Saint-Denis, maioria. É raro encontrar uma completamente limpa, todas têm pichações.

  3. ingo 9 de abril de 2011 às 17:29 #

    se tivesse umas rodonas eu chamaria de estilo =D

  4. leandro 9 de abril de 2011 às 17:46 #

    pelo menos nao ta abandonada

  5. Fernandogb 9 de abril de 2011 às 18:10 #

    Se tivesse umas rodonas cromadas,iria ficar interessante

    • Bill 9 de abril de 2011 às 20:10 #

      Ia ficar da hora se pintar de verde ou de laranja fluorescente XD

  6. CELIO BURNS 9 de abril de 2011 às 19:31 #

    ESSA VERANEIRO É ASSIM MESMO.
    A DONA TRABALHA COM EVENTOS E USA ELA ASSIM.
    PODE VER QUE TEM VARIOS ADESIVOS DE EVENTOS NELA.
    ELA FICA EM UMA OFINICA AQUI PERTO DE CASA NA JR PREPAÇÃO.

  7. Jefferson 9 de abril de 2011 às 21:38 #

    Obrigado Irmãos Rocha e CARROCULTURA por publicarem as fotos que mandei, engraçado foi que o motorista andava como se nada tivesse acontecendo, como se fosse um carro qualquer mas ficou com a seta para a direita ligada e mudava de faixa para a esquerda hehehehehe

  8. Everton Lima 10 de abril de 2011 às 00:35 #

    As lanternas traseiras são do Ford Explorer?

  9. matheus164 10 de abril de 2011 às 12:08 #

    Essa Veraneio nunca esteve abandonada. Eu já cruzei com ela algumas vezes aqui em SP. Não tem como não ser essa, pois eu considero quase impossível existirem duas veraneios pichadas andando em SP. Mais vai entender… Cada dono com sua loucura!
    http://carrosrejeitados.zip.net

  10. VB_7b397b81** 10 de abril de 2011 às 21:27 #

    Já vi ela rodando na Rodovia Raposo Tavares.

  11. Alex 10 de abril de 2011 às 23:04 #

    Será que a dona não é punk não?????? rsrsrsrs

  12. Mister M 10 de abril de 2011 às 23:28 #

    Deve ser carro de algum “hippie”

  13. luiz dellano 10 de abril de 2011 às 23:45 #

    FAMOSA FILOSOFIA DA VACA” CAGANDO E ANDANDO….”

  14. CriK 11 de abril de 2011 às 11:13 #

    Os vidros qdo tem tinta podem ser limpos com acetona…experiencia própria…deixei meu carro na casa de um amigO qdo estava construindo a garagem na minha casa e tinham uns retardados pintando o portão da casa dele com um compressor…só que nem pensaram em tirar os carros…qdo fui buscar meu carro,parecia que tinha nevado nele…gastei alguns vidros de acetona e horas de trabalho…mas ficaram limpos!!!hauhauahuahuahua…

  15. Ricardo Sacco 11 de abril de 2011 às 15:23 #

    Eu gostei. Para mim, uma viatura, comprada em leilão (Fundo de Solidariedade, talvez) e devidamente pichada, é uma das coisas mais subversivas que se pode fazer dentro da lei (o carro precisa apenas estar 51% da cor do documento). Melhor seria se a viatura fosse cinza e a tinta fosse preta (ou vice-versa). Uns russos fizeram algo parecido com um Smart For Two, mas nao encontrei o link do Youtube para sugerir. Cada um com sua causa…

  16. Renan 12 de abril de 2011 às 16:37 #

    Se fosse algum grafite de bom gosto ainda vai la, mas essas pichações são horriveis alem disso o carro tambem esta bem detonado, com frisos faltando, massa pra todo lado, adaptações. Como se não bastasse as pichações nas construções em SP que deixa a cidade aspecto horrivel e de mal gosto.

    Alem dos pichadores tem bastante invejoso por ai que risca carros pela rua a torta e direita, imagina se essa moda de pichar carros começa a pegar.

    Por mim eu esfregava a cara desses pichadores em chapisco grosso.

  17. Robert Pira 13 de abril de 2011 às 16:32 #

    Sinceramente, teria vergonha em andar em um carro assim. Correria para uma loja de tintas e compraria uma lata para pintar ela novamente, nem que fosse a base do “rolinho”.

  18. Thiago Da Cuca 14 de abril de 2011 às 14:59 #

    Eu achei legal o carro! Tirei 2 conclusões sobre ele.
    A 1ª é que a barca estava abandonada na zona norte ou sul de sampa e foi pixada.
    A 2ª é que o dono do carro tem forte contato no meio da pixação.
    Digo isso porque fui pixador ne adolescência e conheço as pixações que estão no carro. São pixadores muito conhecidos neste submundo.

  19. Edgar Oliveira 13 de julho de 2011 às 01:42 #

    Eu sou amigo da dona deste carro. é uma pessoa esplendorosa, e posso dizer a vocês leitores, o veículo não virou comentário por acaso. Palavras da dona: “Este carro é uma obra de arte, ele representa uma camuflagem urbana!”. Isto está fora da percepção sócia cultural brasileira, e o preconceito infelizmente ainda faz parte da nossa sociedade.

  20. Edgar Oliveira 13 de julho de 2011 às 02:13 #

    ## Eu sou amigo da dona deste carro. é uma pessoa esplendorosa, e posso dizer a vocês leitores, o veículo não virou comentário por acaso. Palavras da dona: “Este carro é uma obra de arte, ele representa uma camuflagem urbana!”. Isto está fora da percepção sócia cultural brasileira, e o preconceito infelizmente ainda faz parte da nossa sociedade.

  21. Loira 12 de março de 2013 às 01:30 #

    Esse carro e meu! Tenho ele desde que saiu da fabrica!
    Veraneio de luxe 1989. Ela já trabalhou muito e estava precisando de um realce.
    Quando a Daniela Thomas, cenógrafa, fez uma edição do SPFW onde ela usava as palavras como tema, convidou pixadores para assinar as paredes de tecido que eu, cenógrafa tmbem, havia construído para ela. Adorei a ideia e pedi para maquiarem meu carro. Achei que ficou lindo! Essa edição do SPFW nao foi muito aprovada pelo publico assim como posso perceber aconteceu com minha veraneio. Mas eu adoro a minha camuflagem urbana e convido os pixadores que passarem por ela, a fazerem sua assinatura também. Alguns já a incrementaram pelo caminho. Conto com vocês! Loira

  22. Bruno Bezerra™ (@BrunoBezerraBR) 15 de março de 2014 às 09:53 #

    O cara que pichou esta Veraneio Deluxe não tem amor próprio, rsrs…

Comentar no #CarroCultura!

