Órfãos: Chevrolet Monza

26 mar

Recife, Pernambuco.

Contribuição de Eduardo Motta.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.


17 Respostas to “Órfãos: Chevrolet Monza”

  1. Gm 26 de março de 2011 às 01:46 #

    Roda trazero do Monza mais antigo!

  2. Cristiano "Kiko" Molinari 26 de março de 2011 às 03:39 #

    Ainda está bem se comparado aos “cacos” que rodam por aqui. Me dá dó ao vver um carrão ser tão maltratado assim. E pensar que os Vectra “A” tambem seguem esta mesma trilha…

    Lamentável 😦

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari – http://carrosrarosbr.blogspot.com

  3. ingo 26 de março de 2011 às 09:04 #

    se lavar fica bonito

  4. lucas 26 de março de 2011 às 13:17 #

    um otimo carro da chevrolet pena ve lo assim daki alguns anos vera vectra gt abandonado porque o dono nao sabe cuidar da makina um belo carro eu gosto muito dele meu amigo tem um verde tem otima diribilidade e confortavel nunca deixou na mao e eu querendo um desse!!! deve ser 93 ou 94 esse monza!!!

  5. junior 26 de março de 2011 às 16:58 #

    sÓ QUEM ANDOU SABE DO COMFORTO E SILENCIO DE UM MONZA, CARRO COMFORTAVEL, COM ÓTIMA ESTABILIDADE E DE MECANICA MUITO SIMPLES.
    o MODELO DA FOTO É DOS UTIMOS VEJAM A SIGLA EFI, PROVAVELMENTE UM 94, RECUPERAVEL PENA ESTÁ ASSIM ABANDONADO.

  6. leandro 26 de março de 2011 às 18:31 #

    facil de recuperar

  7. Beto Polo 26 de março de 2011 às 23:36 #

    O Monza Tubarão é feio demais! E olha que sou do Monza. Antes a GM tivesse lançado o Vectra G1 com o nome dele. Morra em paz, Monza Club vinho!

  8. Fernandogb 27 de março de 2011 às 10:50 #

    Não gosto deste modelo de monza,por mim pode virar pregos e parafusos

  9. Adolpho 27 de março de 2011 às 14:04 #

    É só fazer picape que ainda tem serventia………serra nele!!!!!!

  10. marcel 27 de março de 2011 às 20:48 #

    pode fica ai!!!

  11. Gil 28 de março de 2011 às 12:54 #

    O Monza da 1ª geração para a sua época foi um grande carro, não tinha muitos concorrentes pário para ele, por isso que vendeu muito.

    O da 2º geração, o famosso tubarão, já nasceu ultrapassado, a remodelação não tirou, entre outros detalhes, as calhas no teto. Um absurdo! E ele também foi lançado numa época que já tinha muitos concorrentes de peso, principalmente os carros importados.

  12. Robert Pira 31 de março de 2011 às 12:30 #

    Meu pai teve um idêntico, e por sinal, um ótimo carro. O único porém, era essa cor, que junto com o interior (e estofamento) de cor preta, deixava em dias de sol o carro uma fornalha, digna de cozinhar tijolos de barro.

  13. samuel 19 de abril de 2011 às 00:09 #

    deve ser um 93/94/95 pois meu pai tem um monza 95 gls e tem essa sigla e.f.i na porta.Deve ser dos ultimos!

  14. franklin 30 de abril de 2011 às 22:51 #

    Os últimos Monzas já são MPFI.Meu amigo tem um desses MPFI,só que é verde.

  15. Marcio 5 de outubro de 2011 às 16:56 #

    Da muita dó ver monzas abandonados pelas cidades, eu to tentando comprar um pra mim e tem gente abandonando o deles.

  16. tiago 5 de dezembro de 2012 às 22:01 #

    eu adoto gosto muito desse modelo

Comentar no #CarroCultura!

