Órfãos cubanos

19 mar

Pedro Serra, do blog Sem Destino, colaborador há tempos, está de volta com uma contribuição internacional:

Amigos, seguem duas colaborações diretamente de Havana, Cuba. Os carros lá são tão velhos que, às vezes, não dá para saber se eles estão órfãos mesmo ou simplesmente estacionados. Então, apesar de ter muito mais fotos de carros que me parecem abandonados (mas que podem muito bem estar em uso) estou enviando apenas as duas que tenho certeza de que os carros não estão andando. Se eu encontrar mais alguns nas milhares de fotos que ainda tenho para ver, pode deixar que eu mando.

Valeu, Pedro!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


 


8 Respostas to “Órfãos cubanos”

  1. matheus164 19 de março de 2011 às 18:52 #

    HHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    que desperdicio para os cubanos esses carros abandonados. Talvez ainda serviriam para algo!
    Abraços
    http://carrosrejeitados.zip.net

    • Daniel 19 de março de 2011 às 21:21 #

      Cara eu vi um documentario sobre como eles fazem as manutençoes lá, e posso afirmar, se abandonaram, é pq nao tinha mais como consertar mesmo, ele reparam até o quanto puderem, depois eles os largam por ai mesmo…

  2. Bernardo 19 de março de 2011 às 18:53 #

    Alguém sabe o nme do primeiro carro por favor?

  3. Ringo 20 de março de 2011 às 00:05 #

    O primeiro carro é igual do que tem no jogo Driver 2 de play 1 na cidade de Havana

  4. Adolpho 21 de março de 2011 às 01:25 #

    Lá tem isso aí de monte………tá cheio de carros americanos da década de 50, todos na ativa ainda……..foram os últimos trazidos antes do embargo econômico americano……a maioria anda com motor a diesel adaptado de carro chinês ou russo…….

  5. leandro 21 de março de 2011 às 22:35 #

    gostei do primeiro

Comentar no #CarroCultura!

