Órfãos: Volkswagen Santana

1 dez

Petrópolis, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Renato Nunes da Costa.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

15 Respostas to “Órfãos: Volkswagen Santana”

  1. Tc Comodo 1 de dezembro de 2010 às 03:27 #

    Pelo incrível que pareça, só o farol esquerdo e a lanterninha no para-choque direito que estão quebrados.
    É um carro de fácil reforma, além de mecânica e peças baratas e fáceis de encontrar, tanto novas como usadas.

  2. Raphael Romeiro 1 de dezembro de 2010 às 07:19 #

    o mais difícil ai é o dono se desfazer doar vender … agora o resto ta muito novo muito 0km lindo de mais , vale a pena recuperar!

  3. carlos vida 1 de dezembro de 2010 às 07:50 #

    carro com lataria muito integra! facil facil de colocar pra andar de novo, mecanica simples e acha peça em qualquer canto

  4. J.F.S.M 1 de dezembro de 2010 às 07:51 #

    Veiculo muito bom e de reforma barata.

  5. carlos vida 1 de dezembro de 2010 às 07:51 #

    ta nevando no carro cultura GALERA!!!! kkkkkkkkkkk

  6. Pimenta 1 de dezembro de 2010 às 08:19 #

    Santanão bonito 4 portas milha no farol, show…os efeitos natalinos no blog ficaram bacanas..

  7. Gustavo De Marchi 1 de dezembro de 2010 às 10:09 #

    hehe, legal os enfeites, Brothers Rocha.
    Santanão GLS 2.0 4P com o Eterno e Memorável motor 2000. Na época, se você perguntasse a alguém que o possuia, com orgulho o proprietário dizia: “SANTANA DOIS MIL” – enfatizando ao motor e porquê não ao ano 2000 que no entanto era visto como a porta para o Futuro.

    Não sei porque que toda vez que vejo um Santana deste – claro, lembro o que mamãe teve em 1995 – 2P 1988 – , mas, se lembram do caso Daniela Perez? Pois bem, a mesma ‘morreu’ a bordo de um GLS 2P 1989 conduzido pelo Ex Ator Guilherme de Pádua.
    Loucura, não?

  8. Gustavo De Marchi 1 de dezembro de 2010 às 10:12 #

    ps.: O preço de um Santana GLS 2000 em 1989, era superior ao valor de um Corolla Altis – nosso melhor nacional, algo em torno de R$ 110.000. Sendo que o Executive, em 1990, custava mais de R$ 190.000.

    Parando para pensar…Santana, GLS, 2000, 4p, e PRETO. Isso deveria ser muito chique para o fim dos anos 80.

  9. Fernandogb 1 de dezembro de 2010 às 10:48 #

    Exato,um santana executivo custaria hoje a bagatela de R$244.000 REAIS

  10. Renascido 1 de dezembro de 2010 às 13:17 #

    Está a venda por R$ 3.000,00 ! Quem se habilita?

    • César Roëntgen 1 de dezembro de 2010 às 14:05 #

      E com a vantagem de já vir “plotado” na cor preto fosco, última moda entre os manolos xunning.

      • Bruno Costa 2 de dezembro de 2010 às 09:27 #

        hahahaha
        Chorei de rir com teu comentário César…
        Agora sobre o Santana, é cada vez mais raro ver um desses em bom estado.. esse aí aparentemente não tá muito difícil de ajeitar

  11. Joço Ares 1 de dezembro de 2010 às 21:04 #

    Acho bonito esse modelo de santana mas pensando pelo lado financeiro compensa pegar um inteiro.

    Meu amigo comprou um tempra num leilao quase de graça, mais ou menos na situacao desse santana e gastou o preço do carro pra consertá-lo. Carros baratos muitas vezes nao compensa arrumar.

  12. leandro 3 de dezembro de 2010 às 12:46 #

    recuperavel

  13. Eliaslima 27 de março de 2014 às 20:52 #

    Tenho um 2001,i trocalo mais resolvi reformalo maquina boa ?compensa arumar para quem gosta…

Comentar no #CarroCultura!