Petrópolis, Rio de Janeiro.
Mais uma contribuição de Renato Nunes da Costa.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Petrópolis, Rio de Janeiro.
Mais uma contribuição de Renato Nunes da Costa.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Tags:Petrópolis, Volkswagen Santana
Pelo incrível que pareça, só o farol esquerdo e a lanterninha no para-choque direito que estão quebrados.
É um carro de fácil reforma, além de mecânica e peças baratas e fáceis de encontrar, tanto novas como usadas.
o mais difícil ai é o dono se desfazer doar vender … agora o resto ta muito novo muito 0km lindo de mais , vale a pena recuperar!
carro com lataria muito integra! facil facil de colocar pra andar de novo, mecanica simples e acha peça em qualquer canto
Veiculo muito bom e de reforma barata.
ta nevando no carro cultura GALERA!!!! kkkkkkkkkkk
Santanão bonito 4 portas milha no farol, show…os efeitos natalinos no blog ficaram bacanas..
hehe, legal os enfeites, Brothers Rocha.
Santanão GLS 2.0 4P com o Eterno e Memorável motor 2000. Na época, se você perguntasse a alguém que o possuia, com orgulho o proprietário dizia: “SANTANA DOIS MIL” – enfatizando ao motor e porquê não ao ano 2000 que no entanto era visto como a porta para o Futuro.
Não sei porque que toda vez que vejo um Santana deste – claro, lembro o que mamãe teve em 1995 – 2P 1988 – , mas, se lembram do caso Daniela Perez? Pois bem, a mesma ‘morreu’ a bordo de um GLS 2P 1989 conduzido pelo Ex Ator Guilherme de Pádua.
Loucura, não?
ps.: O preço de um Santana GLS 2000 em 1989, era superior ao valor de um Corolla Altis – nosso melhor nacional, algo em torno de R$ 110.000. Sendo que o Executive, em 1990, custava mais de R$ 190.000.
Parando para pensar…Santana, GLS, 2000, 4p, e PRETO. Isso deveria ser muito chique para o fim dos anos 80.
Exato,um santana executivo custaria hoje a bagatela de R$244.000 REAIS
Está a venda por R$ 3.000,00 ! Quem se habilita?
E com a vantagem de já vir “plotado” na cor preto fosco, última moda entre os manolos xunning.
hahahaha
Chorei de rir com teu comentário César…
Agora sobre o Santana, é cada vez mais raro ver um desses em bom estado.. esse aí aparentemente não tá muito difícil de ajeitar
Acho bonito esse modelo de santana mas pensando pelo lado financeiro compensa pegar um inteiro.
Meu amigo comprou um tempra num leilao quase de graça, mais ou menos na situacao desse santana e gastou o preço do carro pra consertá-lo. Carros baratos muitas vezes nao compensa arrumar.
recuperavel
Tenho um 2001,i trocalo mais resolvi reformalo maquina boa ?compensa arumar para quem gosta…